terça-feira, 25 de novembro de 2008

It's Christmassss....It's Christmas time!!


Boa noite e boas festas!

Hoje senti-me inspirada pela mensagem de Ms Mandy Moore que data de 24 de Outubro e diz "Uhhh...it's Christmas...It's Christmas time!", e que por sua vez foi inspirada por esse muso que é Gunther (já deviamos ter comissão aqui no nosso our mad world, pois já referimos esta inocente criatura em 2 posts). Está escrito num post it amarelo fluorescente que nunca mais sairá da minha parede. A questão agora é: se o Natal é quando um homem (ou uma menina) quiser, porque não fazer já hoje a árvore de Natal? Sim, estamos em Novembro, mas o Natal é tão bom que quero prolongá-lo ao máximo (só a devo tirar lá em meados de Abril).

Árvorezinha de tamanho médio, bolinhas vermelhas, luzinhas coloridas a piscar e uma estrelona dourada chapadinha no topo, e não é que o ambiente ficou muito mais "casa de família"? Ninguém diria que esta é uma casa de estudantes (excepto, talvez, se entrassem no meu quarto e vissem a desarrumação que por aqui paira, mas mesmo assim podiam confundi-lo com o quartinho da filha adolescente que [ainda] não tem nada na cabeça). Para usar o resto do material, pendurámos duas meias natalícias na parede, que ficaram com um aspecto um bocado órfão, no meio de tal imensidão branca, e umas luzes psicadélicas criteriosamente seleccionadas em casting (casting = experimentar os 4 sets de luzes que tinhamos, e só um deles acendia:X).

Eu sei que não devem ter o mínimo interesse na decoração natalícia da minha casa, mas foi só para deixar um cheirinho de alegria por aí. Já se ouve o "Silent Night" no Pingo Doce, as luzes já estão espalhadas pela cidade (apesar de ainda não as acenderem) e não queria que a minha casa tivesse menos Natal:) O Natal é bonito, não é?

(Se fosse possível enfeitar os posts com cheirinhos, eu punha neste um cheirinho a rabanadas...não que aprecie muito, mas é por altruísmo, já que a maioria das pessoas que conheço não gosta de bolo rei. Mais fica para mim!)

X.O.X.O.Ho ho ho!!

Zephirah (até parece nome de rena e tudo!)

4 comentários:

  1. Este post acabou de ser eleito o mais fofinho do blog! Cheira a rabanadas! Cheira a Natal! :)
    Ainda não fiz a minha! Aqui em casa as decorações são feitas no 1º de Dezembro (está quase!). Mas com o frio que está, ninguém diz que não é já Dezembro.. :x
    Claro que tenho uma coisinha a comentar: 'Gunther' e 'inocente criatura' não podem estar na mesma frase! LOL ..e já que falaste da foto dele no teu placard, devias ter falado da setinha que eu colei lá com indicações anatómicas para o 'tralala' desta personagem não-inocente! :p

    Beijinhos natalícios! :)

    ResponderEliminar
  2. epah... já cozinhavas para a malta! :D

    no meu primeiro ano de faculdade, também fizemos arvore de natal... ficou montada até sairmos da casa! lool

    lembro-me de andar de calções e tshirt e ligar as luzinhas ^^

    ResponderEliminar
  3. Rabanadaaaaas *.*
    antigamente detestava... agora babo-me por elas o ano todo :X

    estou muito triste porque fui a Bijzxeu e as luzinhas não 'tavam acesas ;(

    "se o Natal é quando um homem (ou uma menina) quiser, porque não fazer já hoje a árvore de Natal? Sim, estamos em Novembro, mas o Natal é tão bom que quero prolongá-lo ao máximo (só a devo tirar lá em meados de Abril)" > e para isto tenho a mostrar-te algo "fenomenal" -_-' que encontrei ontem nestas lides das internetes:
    http://www.youtube.com/watch?v=kQRBaBYoXnM
    (na verdade era só p'ra mostrar esta monstruosidade :x mas, de facto, ela tem uma árvore de natal o ano inteiro :|)

    desde que entrei p'rá Univ. só faço a árvore lá plos 20's de Dezembro, que é quando tenho tempo :S sou a decoradora oficial do lar xD e, deixe-me dizer-lhe, extremo bom gosto no vermelho e dourado :D

    ResponderEliminar
  4. Oh god...oh god....estou em choque...o que é esta...coisa? coisa loira do vídeo que mostraste?

    choque,choque...breathe, Bella...

    ok, já passou o choque. Agora só me apetece mesmo bater-lhe:D

    (by the way, eu só tenho a árvore muito tempo...mas só recebo prenda no dia de natal e no dia de anos:P)

    ResponderEliminar