sábado, 13 de dezembro de 2008

Bite me:P

Boa noite, honeyz:P
Faço agora uma interrupção nos posts eruditos (sim, refiro-me especificamente à dança élfica:P) e vou introduzir algo mais cheesy, lame, pimba, mas que as meninas adoram:P "Twilight"!! És uma menina fofa, romântica e ainda não leste o teen book da Stephenie Meyer? Então lê!! Não gostas de ler?? Vais gostar deste... Achas que não?? Ok...Então vê o filme!

E na sequência de um post anterior, "Twilight" in 5 seconds:

-Edward, how old are you?
-Seventeen...
-How long have you been seventeen?
-A while (aproximadamente 100 anos:P)...
-Oh Edward! You're so hot...and a vampire!
-Are you afraid?
-I'm only afraid of losing you!
-Oh Bella, you're my life now...
-Bite me...

Ehehehe... No fundo eu adoro livro, gostei do filme também, apesar de ter noção de que não há nada de especial neles. Não sei explicar a atracção, é algo mágico (spoooky:P). A verdade é que eu tinha escrito um texto muito muito bom, provavelmente o melhor de sempre, mas a minha azelhice a pôr a imagem que vão ver no fim do post mandou-o todo ao ar. Logo, vou tentar escrever aqui as partes mais relevantes do que já tinha escrito, mas como devem supor, não tenho grande paciência para re-escrever coisas.

Se bem me lembro, disse que não ia fazer um resumo ou crítica a esta história, porque presumo que a maioria dos leitores do blog já me tenham aturado a dissertar sobre esta fofa história de amor entre um vampiro e uma adolescente mortal. Se não me tiverem ouvido e quiserem, sabem por onde ando:P Será um prazer para mim, mas com certeza não para vocês XD Consigo falar horas sobre o livro com outras pessoas que leram, e mantenho fielmente o "Bella Swan" no nick de msn. Apaixonei-me momentaneamente pelo Robert Pattinson, que interpreta Edward Cullen, e senti-me verdadeiramente uma pita no dia em que fui ver o filme. E tantas que por lá estavam! Para acabar em beleza a partilha desta minha experiência, não posso deixar de referir o "senhor" simpático que ficou sentado atrás de mim e passou a primeira parte do filme (sim, teve intervalo) a dizer a palavra feia que começa com F (pode-se dizer a palavra toda no blog? Não?? Ok....) e perguntar quando aparecia o sangue... Mas tudo isto num tom de voz audível do outro lado da sala. Ora eu estava mesmo à frente... Na segunda parte, a odisseia vocal depreciativa atrás de mim continuou, e não resisti. Voltei-me e disse com o ar mais assustador que consegui pôr, mantendo um tom educado (acho eu):

-Não se importa de falar um pouco mais baixo, por favor?

Não obtive resposta até me voltar de novo para a frente:

-Se o filme fosse em português, até falava mais baixo!

Acham que vale a pena comentar esta resposta? Pois, também não me parece...E assim sendo, por aqui me fico. Deixo-vos com uma grande beijoca no pescoço,

Bella Swan*




PS: Aquela parte de ter escrito antes o melhor texto de sempre era a brincar :X (mas sim, tive dificuldades a pôr a imagem, e o que tinha escrito antes foi ao ar. Só não estava era assim tão bom XD!)
PPS: Ainda não me habituei a "Crepúsculo" em vez de "Twilight".
PPPS: Também não me habituei à capa manhosa qué há agora, em vez da bela maçãzinha vermelha à la "pecado original"
PPPPS: Robert Pattinson é deus (ver definição de deus no dicionário mandydeks)
PPPPPS: Se alguém encontrar um Edward Cullen por aí avisem. Pago bem!
PPPPPPS: Se eu me tornasse vampira de repente poderia escrever "PS's" eternamente.
PPPPPPPS: Mas ninguém queria isso, certo?
PPPPPPPPS: Fui!




5 comentários:

  1. Twilight em 5 segundos: LOL! Muito bem! :p

    Como sabes, ainda não li o livro (alguém vai emprestar-me, certo?), mas já vi o filme e adorei! Normalmente sabem sempre a pouco comparativamente com os livros, mas como eu ainda não li, está óptimo! :p
    Na realidade, o filme até podia ser uma porcaria, mas basta aquele homem (Deus! I mean, Robert Pattinson) aparecer numa película para o filme se tornar imediatamente bom!

    PS - Dicionário Mandy-Deks:
    Deus - algo incrivelmente bom; inclui tudo, desde filmes, séries, lojas de roupa, gajos, alimentos, e inevitavelmente, nós próprias.

    ResponderEliminar
  2. Supermassive Black Hole!!!!:P (mais Deus...:P)

    ResponderEliminar
  3. Sim, o supermassive black hole ficou muito bem a combinar com jogo de Basebol vampirico!

    ResponderEliminar
  4. amigo
    devo salientar a minha insastifação pela tua falta de consideração pelas pessoas que usam placa tmn com 1gb de tráfego

    NO VIDEOS!

    XD

    feliz natal shôr lages

    ResponderEliminar