sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quatro anos (e uns diazinhos) de blog...

Boa tarde honeyz. Num daqueles meus momentos de pura nostalgia, deu-me para dar uma olhada ao blog desde os primeiros posts. Reparei que há pouco tempo fez quatro anos desde que escrevi o primeiro post... Continuo a não saber muito bem porque comecei, quais os meus objectivos, mas sabe bem escrever aqui coisas para vocês (sejam quem forem:P). Anyway, apesar desse sentimento se ir mantendo (de certa forma intermitente, como devem -ou não- ter vindo a reparar ao longo do tempo), muita coisa mudou. Os colaboradores foram mudando, os leitores também (ninguém na sua sanidade mental perfeita consegue ler-me durante muito tempo) mas eu cá vou continuando, com o gatito preto ali a espreitar em cima (não desde sempre, convenhamos...cortesia do nosso amiguinho André:)).
Continuo a ter pavor de baratas (e é igualmente pavoroso presenciar o meu pavor:X), Daniel Sampaio passou de escritor que é comentado no blog a meu professor de Psiquiatria (avé, avé, D.S.! Esse grande senhor que me tira da cama às 7 da manhã para absorver conhecimento psiquiátrico às 8h:P). Deixei de estudar na Covilhã para ir até à capital, ao mesmo tempo que desisti dos autocarros e me rendi aos comboios Intercidades e Alfa Pendular:P (Belas boleiazinhas de Aveiro, André XD). Passei a ter net wireless em toda a casa, ao invés de ter apenas na cozinha (também passei a pagar uma mensalidade, verdade seja dita:P). Passei da zona do Santa Eufemia para a Anil na Covilhã, depois para Alvalade em Lisboa, e Quinta das Conchas. (Sempre o mais pertinho possível do meu estádio...quase que sinto o cheirinho a suor dos jogadores! ewwwwww).
Continuo a adorar passar férias com os meus amigos (e muitos novos se juntaram ao grupo), o vício em filmes mantem-se, e continuo a querer ver os U2 sempre que eles vierem a Portugal (nem que tenha que ir sozinha! -mas agradeço companhia:P-). Nunca cheguei a escrever um post sobre as férias no Algarve... Mas o da Figueira ficou giro. Tenho saudades...
Continuo a fazer anos no S. João (XD) e é recorrente haver alguém a cortar-se porque vai para o Porto curtir a festança e me deixa pendurada a mim...(pois, Laura e Bernardo!:P) Mas as festas continuam a ser engraçadas. A do ano passado no Bairro ficará na memória... Os meus saltos e a sangria não foram uma boa opção:P (Porque é que não houve um post sobre isso? Shame on me... E também ainda há fotos em falta:P)
E enfim que chegamos a esta nova era do blog... Com muita gastronomia, Gunther, Kaiser Chiefs, árvores de Natal, nerdices médicas e tecnológicas... Ah, esperem! A tecnologia está claramente a perder. As coisas estão paraditas para esses lados... E depois ainda vêm dizer que trabalham muito. "Ah e tal, se eu fosse fazer os teus exames tirava 15 sem estudar"...yeah right. As cervejas do Beagles fazem a malta dizer cada coisa! (E não há rede no Beagles). Mas o empregado tem sido simpático. E sabe falar alemão. E já não demora 2h a atender a malta dos sofás. E passam Kasabian lá. (Só que não têm rede...) E depois quando se sai está a chover e não sabe bem correr até ao carro. E também não anda fácil chegar à Sé. Mas Viseu é fixe! (E é bom não ter que estudar nas férias da Páscoa:P). =» Esta foi a parte estúpida que ficou prometida desde ontem à noite. Sim, as partes anteriores não foram escritas com intenções de serem estúpidas. Se não atingi esse objectivo, lamento.
Reparei ainda que há muitas coisas marcantes em falta por aqui. Como provavelmente nunca serão escritos posts sobre isso, ficam aqui breves referências:
- "Le petit prince" é um livro-deus
- Donnie Darko continua a ser o filme de viragem cinematográfica da minha vida:P (E gostava de o voltar a ter comigo...miss it:X)
- The Sohodolls continuam a cantar o hino mais sexy de sempre (que me faz sempre lembrar o exame de Micro:P)..."You can call me X, you can call me Y, you can call me Z, you can come and try! Come and try! Heyyyy...stripppahhhh....Heyyyy.....stripahhhhh....I wanna be your mistahhh:P) XD (ok, ok..."Supermassive Black Hole" também. Temos que gravar bem as duas, Mandy, que o vídeo da passagem de ano não ficou grande coisa:P)
- "The Reader", "Changeling", "Gran Torino", "Strange Case of Benjamin Button" são filmes de que gostei muito...
- Choradeira da Mandy no "Marley & Me" =» este espero ainda ser convertido a post....priceless:P (ups...podia contar isto publicamente? XD)
- É muito giro ir um grupo de 18 pessoas ao teatro...e perceber que todas as promoções são acumuláveis (incluindo sermos estudantes, e frequentarmos uma "escola":P). Ver "Os Maias" foi giro.
- "Gossip Girl", "Heroes" e "How I Met Your Mother" já não me fazem vibrar tanto, mas "True Blood", "The Big Bang Theory" e "Two and a Half Men" continuam a manter a minha atenção alerta:P
- não me lembro de mais nada para escrever...
Boa Páscoa!
Darko kisses:P
Jo March
Ps: Continuo a escrever posts grandes... E prometo que daqui em diante não voltarei a escrever a palavra "continuo" ou suas variantes umas mil vezes no mesmo post:P

3 comentários:

  1. Muita coisa em 4 anos :) E essas são só algumas das que te lembraste... Os reparos que eu tenho a fazer são:
    1º - acho mal já não morares em Alvalade, perto de mim, para irmos juntas de metro, eu a tentar decorar os teus resumos em folhas de papel coloridas (ah pois, achas que não reparo?)!
    2º - no teu aniversário o ano passado, a sangria estava perfeita, os saltos é que estavam 'a mais' :)
    3º - só me lembrei agora que me esqueci que ainda tinha outro desconto pq sou sócia do Inatel. E assim poderia acumular a promoção de estudante com a de grupo(escola? xD ) com a de sócia. E qq dia a soma das promoções dão tipo 150% e ainda têm de me devolver dinheiro!
    4º - as fotos dos teus anos estão aqui mesmo, exactamente no mesmo pc que eu.. digamos que têm existido falhas de comunicação x)
    5º - O Daniel Sampaio é um senhor! Também é provavelmente dos poucos homens que me faz levantar da cama tão cedo!
    6º - És sportinguista? =O Já não levas as fotos!

    Um post grande merece um comentário grane :)

    ResponderEliminar
  2. Não moro em Alvalade, mas continuo a morar pertinho o suficiente do "meu" belo estádio:P Senão és verdinha, talvez não mereças morar num lugar tão privilegiado:P (se não me arranjares as fotos então..ui ui...eu trato de ti em cirurgia!

    Quando precisarmos de uns rendimentos extra, combinamos ir comprar bilhetes para o teatro juntando também a promoção de sócios do Inatel,e pagam-nos para assistirmos a um belo espectáculo (foi giro, apesar de ter ficado desiludida com o Fidalgo..é baixinho!!:P)

    Temos que criar um manifesto de agradecimento ao prof Daniel Sampaio... Acho que era de valor um cartãozinho das meninas da turma a dizer "é dos poucos homens que nos faz levantar da cama tão cedo:P"

    E.....quanto às fotos...hmmm..eu sei onde moras e onde trabalhas, tá? Ou "trabalhas", que agora a vidinha tá fácil:P

    *

    ResponderEliminar