segunda-feira, 1 de junho de 2009

Porque é que os fins de semana passam a correr?


Boa noite! (Domingo à noite...já...e eu ainda em Viseu!:X)

O que fiz de produtivo no fim de semana? Comecei por ver o primeiro concerto (de muitos, espero) de Replica em Benavente (se alguma vez precisarem de indicações para lá chegar, eu tenho um papelinho muito útil XD) na Sexta à noite. Logo a seguir, horinha de ir para casa, porque havia um comboio MUITO madrugador para apanhar, mas não é que a entrada na A1 foi traiçoeira, e eis que nos pomos a caminho do Algarve? Bom, já não havia papelinho que nos valesse, e lá recorremos ao meu GPS Ambrósio (eu sei que é um nome foleiro, e nem sequer sou grande apreciadora de Ferrero Rocher, mas se houver sugestões de nome melhores, talvez se possa tratar disso).

O GPS correu a voz masculina em português (bastante credível), passou também pela feminina (admito que perdi logo um pouquinho de confiança), e em momentos de aparvalhanço total, até espanhol (ambos os sexos) o bichano falou. E finalmente chegámos ao nosso destino, fiz a malinha, e dormi umas (poucas) horinhas antes de me pôr a caminho para a minha terrinha.

Objectivos primordiais do fim-de-semana (parte de Viseu): matar saudades da família, da cidade, saidinha com os amigos (provavelmente cinema) e arranjar uma roupinha decente para uma festa de bodas de ouro na próxima semana...

As saudades foram todas brutalmente assassinadas, fui com a maltinha ver um filme cujo objectivo não percebi assim muito bem ("Fireflies in the Garden"), mas valeu pela caixinha de pipocas a partilhar por quatro pessoas, e a parte mais deprimente foi mesmo a da toilette... Não foi fácil, mas acho que estou safa...E pronto...foi isto:X (É a primeira festa deste género desde há muito tempo em que realmente sinto que conheço os aniversariantes! Achei importante salientar isto...)

Uns joguinhos de matrecos, jantareco em família, e cá estou eu encolhidinha debaixo dos meus lençóis a escrever isto antes de ir dormir, enquanto ouço a música do genérico de True Blood que Mr Cohen gentilmente me enviou:P Amanhã voltarei à rotina de Lisboa. Para a semana há mais!!

XOXO,

Jo Darko

PS: "I wanna dooo bad thingsss with youuu......turururururu"

8 comentários:

  1. Benavente? Grande terra, tenho lá um grande amigo que costuma tocar lá!

    Já o meu fim de semana...está todo escaparrachado no meu blog :X

    ResponderEliminar
  2. Para a semana vais ter um fim-de-semana gigaaaaante! :D

    ResponderEliminar
  3. O concerto foi no Side B:D (Já fui cuscar o teu, Dexter;))

    Cat: yeaaaahhhhhhh:P Sem Carracas para aturar:P

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres o papelinho do Bold a explicar como se chega lá, ja sabes XD (Por acaso acho que o deixei no comboio...:X)

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que é bom acaba depressa. Temos é de saber aproveitar cada segundo, enquanto dura. Gostei!

    ResponderEliminar
  6. Why do all good things come to an end? :P

    ResponderEliminar
  7. S*: Sem dúvida, uma grande verdade:D*

    ResponderEliminar