quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 está mesmo aí!


Espero que os vossos Natais tenham sido muito fofinhos, e que o ano de 2011 vos traga muitas das coisinhas que desejam (não todas, porque senão não sobra nada para 2012).

E como acho que no ano passado pus como imagem para o ano de 2010 uma garrafa de champanhe a rebentar (não tenho paciência para ir verificar se foi mesmo isso) e porque já é muito visto, aqui fica uma foto de um Porto Ferreira Branco, que aparentemente é muito bom e eu nem sabia que existia.
Vou ali provar, e já venho...mas quando vier certamente já será 2011:) Beijinhocas das grandalhonas:D

PS: Como já li em muitos blogs, resoluções de ano novo são uma grande treta. É raro fazermos alguma coisa daquelas a que nos propomos. Mas acho que é sempre uma sensação óptima de "começar de novo". E acho que a esperança de É-este-ano-que-realmente-vou-fazer-aquelas-tretas-que-devia-mas-nunca-faço sabe muito bem. Por isso não vou deixar a sensação de parte, e vou fazer uma resolução de ano novo. Só com uma pode ser que dê. Então aqui fica: irei pelo menos 2 vezes/semana ao ginásio. Já estou inscrita, e com roupinha nova de ginástica. Tenho vontade. Muita! Por isso agora vamos ver... Vem daí, 2011:)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É (quase) NATAL!!! É (quase) NATAL!!! TANANA NA NAAAAA:D

Boa noite, darlings! Aqui a pseudo-desaparecida anda para os lados do Barreiro a aturar a pequenada no Serviço de Pediatria:D E como onde há crianças (ou onde há Adek) começa a cheirar a Natal muito cedo (mas até já estamos em Dezembro, até costumo ser mais precoce), aqui fica um vídeo fofinho! É que sempre que vejo coisas fofinhas lembro-me de vocês, e é sempre bom partilhar:


E assim: Felizes dias pré Natal!:P E como provavelmente o vídeo sairá todo cortado como da outra vez, poderão vê-lo aqui. Beijinhos com sabor a bolo-rei!

jjjj