
[sim, podia ter posto uma foto do elenco todo... Pois podia!:P]

[sim, podia ter posto uma foto do elenco todo... Pois podia!:P]

Há umas imobiliárias giras, com pessoas giras a trabalhar lá, com quem se tem conversas assim...giras:
PS: Não imaginam como fico fofinha assim em figuras parecidas com estas... fofinha...NOT!

[Dia memorável: ponho uma foto onde entra o meu odiozinho de estimação, Sr George Clooney, a ilustrar um post. Devo estar doente...]


[A senhora não tinha um ar tão fofinho?]
Seja. Mas as fotos pareciam mesmo uma cambada de amas que tinham levado as suas crianças a passear. E sei perfeitamente que não podemos escolher por quem nos apaixonamos, e pode ser por um homem mais baixo, ou por uma mulher mais alta, claro... Mas é que ao menos as senhoras podiam evitar os saltos altos, não?
Acho que é por estas coisas que não faço questão de estar na moda...
X.O.X.O. [Por falar nisto, ando a pensar fazer um levantamento exaustivo da rebaldaria de casais que tem havido em "Gossip Girl" desde a primeira season. Acho que era de valor"]
Adek
