Quem nunca viu o anuncio das bolachas Oreo? Sim, aquele que ensina a comer o raio da bolacha como deve ser.
Pois bem, eu acho que os gajos que inventaram os passos a seguir, estavam na verdade a demonstrar como fazer o amor... com uma "bolacha", claro está.
Senão vejamos... 1º passo: Separar. De facto, a minha curta experiência diz-me que é preciso, antes de tudo mais, separar. Ter uma "bolacha" fechada é realmente complicado e verdadeiramente engenhoso de ultrapassar, logo este primeiro passo faz todo o sentido.
2º passo: Lamber. Este passo digamos que pode ser considerado opcional.... eu pessoalmente acho que é de todo aconselhável. É um estimulo para ambos, ela fica louca e começam-se a alargar os horizontes do acto. (Se estiverem numa de comer "bolachas" em grupo, aí já não aconselho, mas fica ao critério de cada um.)
3º passo: Molhar. Este é fundamental para que a digestão corra bem... ora, para quem decidiu não efectuar o 2º passo, pode ter mais dificuldades em molhar tudo como deve ser. Há sempre possibilidade de recorrer a lubrificantes externos, mas vamos assumir que nesta altura já temos mais de meio caminho andado neste capitulo, pois a "bolacha" já deve estar bem molhadinha. (Caso isto não se verifique, é possível que alguma coisa esteja a correr muito mal. Rever passos 1 e 2.)
Por fim, 4º passo: Comer. Não há muito a dizer... comam devagarinho, à bruta, primeiro a parte de cima e depois a parte de baixo... enfim, é ao gosto de cada um, mas comam até não conseguirem mais.
Quando acabarem de "comer" o "pacote", aguardem 10 a 15 minutos, e podem abrir outro! :)
E assim se come (verdadeiramente) uma Oreo!
50 X 9
Há 28 minutos