Boa noite honeyz:)
Vi ontem aqui no conforto de minha casa o "Julie and Julia" (em dvd original!! =» é tão raro que tinha que me gabar disto...xiuuuu!) e achei fofinho. Já tinha ouvido qualquer coisa sobre "o final" (só me lembrava que tinha algo a apontar, mas não me lembrava bem do quê) e sim, "o final" sabe a pouco. Mas pensando bem, também não tenho a certeza do que gostava de ter visto. Assim, como até ao final é um filme bastante agradável, dou-lhe nota positiva (e não podemos passar ao lado do elenco: Amy Adams, Meryl Streep e Stanley Tucci são de valor!).
O que me deu mais gozo, foi que no centro da história está um ser humano fofinho como nós, que também decide criar e manter o seu cantinho na blogosfera. E pensei como é divertido escrever e saber que alguém vai ler e opinar, como é giro ler e opinar do que os outro escrevem, como é fácil dar com textos interessantes sobre mil e um temas, como é agradável a forma rápida com que se conhecem novas pessoas com quem nos identificamos (ou não, mas não deixa de ser estimulante!).
Só é uma pena ainda roubar algum tempo (sobretudo com os biliões -ou mais- de blogs que leio) e por vezes não haver mesmo hipótese de se vir aqui tão frequentemente quanto desejamos. Devíamos reivindicar a criação de um novo emprego: manutenção e divagação na blogosfera. E se o amor à profissão nos torna mais competentes no que fazemos, e consequentemente somos mais bem sucedidos, eu com esse trabalho ia ser uma business woman de topo!:P
E é engraçado como começo um post a falar de um filme, e acabo a dizer que vos adoro, meus bloguistas/blogueiros/bloguenses/bloguóticos e também vibro com as visitas aos vossos cantinhos:D (Momento lame...dêm-me o desconto, que o final dos exames deixa qualquer um sentimentalão e com vontade de distribuir *free hugs*, ainda que virtuais).
Beijinhos, abraços e muito carinho deste lado só para vocês!!!! (Adek, por favor, pára! Já chega!:P)
*