E enquanto sua Exª a menina Adek Maria não descobre como cortar um vídeo ao meio e colocá-lo no YouTube (se alguma alma caridosa quiser ajudar nesta árdua tarefa, é favor avisar...sabem por onde me encontrar... :P) aqui fica uma marca da Noite da Medicina 2010. Estou por aí algures, perdida no mar de gente.
As filmagens deram trabalho, e no dia em que oficialmente passou no Coliseu não consegui ver decentemente. Desde que disponibilizaram o vídeo, já vi várias vezes, e fico sempre com a lágrima mais pertinho do olho (sem riscos de sequer chegar ao canto, porque não sou menina dessas coisas...).
Aqui fica. Não tem significado de maior para vocês, eu sei. É mais uma daquelas partilhas de coisas que provavelmente só interessam a mim, mas enfim. Estão sempre a tempo de carregar na cruzinha do canto superior direito, e isso deixa-me de consciência tranquila!
PS: Agradecia mesmo se alguém conseguisse ajudar-me com o vídeo do coro (incluíndo a je) a cantar. É que parece que no YouTube não aceitam vídeos tão grandes (tem 20 minutos) e aqui no blog não aceitam tantos MBs (tem à volta de 250...). E sim, não sei como o dividir. Tal e qual as pessoas da publicidade do Mon Chéri.
PPS: Claro que isto do vídeo tinha que correr mal. Mas como obviamente não sei mudar as configurações para que não apareça só metade, e sou preguiçosa como o catano, se tiverem curiosidade vejam-no aqui.