Já cá canta. Andei a namorar anos e anos (tantos, que até já saiu a 2ª edição... :X). Mas esta trazia um primer de sombras, (eu nem sabia muito bem que isso era bom, porque o único primer de sombras que tinha era manhoso e baratinho, e eu não via diferença a usá-lo). Também nunca tinha conseguido gastar tanto em sombras. Mas desta vez abri os cordões à bolsa e não me arrependo nada.
Estou apaixonadíssima, e acho que vale cada cêntimo. Se alguém quiser uma maquilhagenzinha digam, que eu adoro maquilhar e pentear:P Se não fosse médica acho que seria cabeleireira/maquilhadora/esteticista ou algo assim.
PS: Senhores da Urban Decay: se quiserem oferecer-me alguma coisa para eu experimentar, não me importo! É que se há malta que invejo (inveja da soft, pois claro) são as meninas dos blogs de beleza, que recebem as coisinhas em primeira mão (e grátis) para experimentar. Quem me dera, quem me dera! É que acabo por me deixar ir na publicidade delas, e compro quase tudo. Só que a carteira sofre.
PPS: E nunca me hei-de esquecer das duas vezes em que contactei marcas para me arranjarem uma amostrinha de 2 produtos que queria mesmo muito experimentar: a Garnier para o seu BB Cream, e a L'oreal para o Elvive Arginina. Disseram que não estavam com acções promocionais. E eu a ver as meninas dos blogs todas a receberem embalagens inteiras, e eu só pedia daquelas plasticozinhos que vêm nas revistas com um bocadinho de nada lá dentro. Mas nada... Fiquei muito sentida, senhores!
PPS: Do BB Cream gosto muito, e acabou por passar a ser de uso diário. Mas estou muito magoada convosco na mesma! Do shampoo da Arginina não. Mas gostei do spray de raízes. Mais ou menos, vá...