sexta-feira, 11 de março de 2005

Ora muito boas noites para todos e todas que leiam isto (número bastante reduzido de pessoas, portanto...pelo menos para já, porque isto ainda se vai tornar o blog mais famoso do mundo...ou não:P)

Bom, continuando, este post está a surgir num momento de pura insanidade mental, já que com a inspiração com que estou, estava boa era para ir dormir uma sestinha (ou mesmo uma noite inteira de sono) e não andar por aqui a armar-me em escritora de meia tijela... Sim, porque os escritores têm (lógica e normalmente) algo válido ou interessante sobre o que escrever, coisa que não acontece comigo neste preciso momento. Ou seja: já estão algumas linhas escritas (coisa que ainda demora algum tempo a ler) e se virmos bem, isto tudo espremido, ensina alguma coisa a alguém? Não! É um monte de lixo que nem de lixo literário se pode classificar. Estou preocupada? Não! Who cares??

Bom, já será tempo de ir terminando, porque a minha vida não é só isto, e a Joaninha está à espera para ver, e a Andreia ainda está à espera do mail... Estas novas tecnologias lixam-nos a vida, mas o que é certo é que não vivemos sem elas...

Por agora (este nada) é tudo...
Darko Kisses

1 comentário:

  1. LOL =P é giro porque até o nada que escreves é luz para os meus olhos... és a amora da minha vida e pronto, ta tudo explicado!!!
    Há dias em que simplesmente apetece escrever. Nem que a escrita seja como o facto de escrever interessante e como consegue ter o seu quê de divertido! Escrever que o céu está azul ou que a caneta que ganhaste quando foste dar sangue está neste momento no lado diteito da tua secretária! Há de haver alguém que gostará de saber isso. Caso contrário, quem gostaria de ler as tais 100 primeiras páginas dos Maias? A quem importa que as flores da jarra que estava ao pé da janela, que tinha sido comprada plo Afonso na feira da ladra do século XVIII, estavam a morrer porque fazia um calor do caneco nessa tarde? =P
    Toda a escrita tem a sua beleza.. e a forma como escreves toca-me... e é por isso que decidi começar a ler o blog de inicio e pronto =) aki tou eu... bora lá a isto que o (a)mar ainda tá offline e ainda nao dá para te trair =P
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar