sábado, 18 de junho de 2005

Anos e anos depois...

Visto ser possível contabilizar o tempo passado desde o (meu) último post, seria oportuno o título do presente post ser algo do género: "X meses e Y dias depois", mas na realidade não estou na disposição de fazer simples subtracções de cabeça (é para verem o estado em que está o meu cérebro) e então, depois de muito reflectir (ou não), achei que a hipérbole "anos e anos depois" seria adequada ao caso... Quem discordar ou a quem pareça exagero, não reclame por favor, porque não foi por mal... ou então reclamem... Já estou por tudo! Estamos na época das manifestações, das contradições, das opiniões livres, dos debates, das discussões argumentativas acesas! Penso nisto e orgulho-me da capacidade de discernimento do ser humano, e depois olho para este blog... O orgulho esfuma-se logo... Tanto que eu gostava de ver alguém de vez em quando perguntar-se: "por que não vou eu postar qualquer coisita àquele blog abandonado?" e passar à acção... Mas nada. Na verdade, o que não falta por aí são blogs a precisar de apoio, mas é triste pensar que comecei isto com o objectivo de ser o blog mais famoso do mundo (LOL) e agora as minhas expectativas apontam mais para um postezito de vez em quando, e nem essas alcanço! Por culpa minha, também, pois claro, que também me tenho baldado a isto...

Feito o desabafo que ninguém lê, fica aqui a promessa de que nunca mais escreverei nada acerca da falta de contribuição para o blog. Fica um blog de mim para e mim e pronto. AMÉN!!

Agora vamos aos assuntos sérios... Vejamos o que se passou desde o meu último post assim digno de nota. Ora a coisa que mais me está aqui a pesar nos dedos, e não vou resistir a escrever é: TENHO BILHETE PARA O CONCERTO DOS U2!!! Pronto, ADEK, já passou... Temos pena mas não resisti... E em seguida há mais um momento sublime: OS NIGHTWISH E OS WITHIN TEMPTATION VÊM A VILAR DE MOUROS!!!... Pronto, também já disse... Quem me conhece, sabe que este vai ser o Verão da minha vida:) Só faltava vir o Johnny Depp, o Ewan Mcgregor, o Stuart Townsend ou o Jake Gyllenhaal acompanhar a digressão, e aí sim! Quer dizer, já é "sim" na mesma, mesmo sem esses marmanjos:P Basicamente, eu acho que vou ter um ataque cardíaco, mas adiante, enquanto ainda consigo escrever...

Quanto a filmes... Vi um que me marcou bastante no sentido filosófico pelo qual podemos ver (sim, porque também podemos vê-lo como um simples thriller paranormal, seja lá o que isso for, apesar de simples não se relacionar minimamente com o filme): "The Butterfly Effect". Muitos discordarão comigo acerca da qualidade do filme ou pelo menos sobre o seu potencial de nos levar a pensar na nossa existência, mas também quem venera "Donnie Darko" tem que esperar opiniões divergentes e eu espero e respeito (não sem antes fazer uma cara de indignação, claro:P). Além deste... A não perder: "Big Fish", que vi na semana passada e com certeza mais uma montanha de filmes que não me lembro, mas que caso me recorde de algum bombástico postarei...

Ora bem, há quem diga que estes meus posts são muito grandes (nomeadamente eu...) e então acho melhor ficar por aqui... Este, ao contrário dos outros, tem a desculpa do tempo interminável que estive sem postar, mas, mesmo assim, acho melhor parar definitivamente senão ainda começo a dissertar sobre isso (o jeito que eu tenho para dissertar sobre nada!!) e peço desculpa por parar assim abruptamente...

Darko kisses**

Sem comentários:

Enviar um comentário