domingo, 19 de junho de 2005

Made in Covilhã...

Ora cá estou eu mais uma vez, para mal da vossa paciência. Desde que comecei a ver algum pessoal a postar, ganhei uma alma nova e agora tenho uma pica desgraçada para postar... Eu espero que perdure, e provavelmente vocês esperam que passe rápido.

Ora vejamos por onde começar a pôr os assuntos em dia... Luísa: foste uma lindona em teres postado, adorei mesmo! Continua assim que vais longe e vais ser uma grande médica! Caso contrário, se apenas acompanhares a leitura do blog sem nada postares, temos muita pena, minha menina, mas nunca passarás de uma médica medíocre na boca do povo: "xiiii...aquela!! Não vou à consulta dela!! Vá lá você saber que aquela sôtora não postava regularmente naquele blog famosíssimo..."... Sim, este é o nosso futuro se não postarmos!:P

Sérginho: DEVES PENSAR!!! DEVES DEVES!!! Mas que é isso de agora andares por aí a difamar a minha pessoa acerca de corridas no pólo 6?? Sim, eu sei que fui eu a primeira a falar nisso... Mas... era numa de ficar assunto encerrado por aí... AIE!!! Depois certas pessoas ficam convencidas e assim não pode ser:P Mas isso nem é o pior...Convenhamos que quando eu pedi sugestões para substituição do meu herói desportista, não estava proprimente a pensar em exemplo do estilo do ...Petit?? Ele pode realmente ser uma jóia de rapaz, e pode até ser o homem da minha vida (por acaso acho que se casou recentemente, mas isso é irrelevante) mas...o Petit?? Como ja alguém de valor disse: "o homem nem tem lábio superior!!"... Escusado será dizer que falei nessa sugestão (em tom de gozo) à minha família (todos benfiquistas) e todos fizeram grande festa perante a perspectiva de eu finalmente arranjar um herói benfiquista. Também acho que é obvio que eu não vou aceitar essa sugestão como válida. Totalmente fora de questão...

Agora para encerrar, gostaria de espalhar ao mundo a existência de um festival de música em Viseu: essa bela localidade!!! Podem consultar o cartaz...Hmmm...Talvez seja melhor não, porque assim ainda podem pensar que vale mesmo a pena ir, e depois de ver o site talvez mudem de opinião, por isso fiquemos assim: Viseu vai ter um festival de Verão; ponto. AWEEE!!! ponto, parágrafo, e fim da conversa. Para mais informações..hmm...não, não vou fornecer mais informações. Acreditem que é melhor assim:)

Ah, para terminar, a explicação do título: é o primeiríssimo post escrito aqui na minha cozinha da Covilhã... Sim, cozinha, porque para além de ser o local mais inspirador da casa (como podem ver este post foi das coisas mais inspiradas que eu alguma vez escrevi...ou não...) é o único local (fora o quarto da Andreia) em que apanhamos wireless à pála... Nada de espalharem isto, mas sim, é verdade: as rapariguitas que moram no prédio em frente não se dignaram a pôr pass na rede wireless delas. A malta agradece!!

Darko kisses*******até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário