segunda-feira, 24 de julho de 2006

Still Kisses With Saliva (Broken Heart)

Boa noite caros bloguistas.

Ultimamente tem sido mais raro escrever, umas vezes porque tenho que estudar, outras porque não tenho que estudar e o meu cérebro entra em sleep mode e não consigo fazer nada com decência. Ora, não quero que, com isto, fiquem com esperança que este post seja fantástico (ou simplesmente decente...) porque eu não estou em condições de prometer nada.

Apeteceu-me escrever, e inicialmente não tinha tema nem propósito. Neste preciso momento, depois da preciosa ajuda de um colaborador indirecto importante deste blog, já tenho algo parecido com um propósito ( e um pseudo-tema).

Quero lançar um apoio escrito, um apelo e uma pergunta. O apoio, vai para todos os broken hearts deste país (também enviaria apoio além-fronteiras, mas este blog não é assim tão potente...por enquanto:P). Escrevo "apenas" apoio, porque quero mesmo usar a verdadeira essência da palavra. Nada de conselhos para ultrapassarem o momento, nada de proibições quanto aos caminhos a seguir para tentar que o sofrimento passe (por exemplo, não quero desaconselhar bebedeiras para esquecer e afins...), nada de nada... Para além de, claro, o tal apoio. Ah, e da garantia de que tudo vai melhorar (se este apoio não for suficiente, sabem como me contactar... mais palavras sairão;))

O apelo, por sua vez, dirige-se aos responsáveis por estes corações partidos, juntamente com a pergunta: porquê? Vale a pena pensar nisso... Eu até desenvolvia mais esta parte, mas na verdade o caso que me inspirou nem é profundamente conhecido por mim, pelo que fica assim meio abstracto.

Ora bem, vou ter que acabar isto rapidinho, porque já há quem se esteja a queixar que tem que ir dormir e tal... Por isso assim me fico.

P.S.: Vivam as férias (finalmente!!!)
PPS: Como era de prever, o post ficou uma treta... Mas valeu a intenção e o esforço de trabalhar com o tema que me arranjaram:P "Broken hearts" realmente não foi assim muito...colorido!:S)

Darko kisses 4 everyone***
(Beijinho especial para quem precisa...sim, Peeping?:))

1 comentário:

  1. broken hearts... isso costuma ser em julho, de facto... quando os hearts vão para as praias e decidem livrar-se de outras raízes... it's life :p mas em compensação, fevereiro é o mês do encontro dos hearts

    ResponderEliminar