terça-feira, 11 de novembro de 2008

A K7 volta a dominar o mundo

Quem nunca ofereceu à sua cara metade, ou a uma pessoa especial, uma cassete com a selecção de musicas da sua vida? Quantas cassetes não gravaram no famoso rádio a pilhas, com musicas directamente da estação local, que depois rolavam no carro até a fita enrolar no leitor? Com jeitinho e com um lapis lá se voltava a enrolar a fita e continuava a tocar!

Esta cassete já perdeu essa magia, mas continua a ser um presente bem original, com a possibilidade de se escrever o nome dos artistas à mão directamente no papel da dita... enganou-se? Não faz mal... risque e escreva ao lado.

Com 64MB de memória, este é possivelmente o presente mais inútil de sempre... é que depois de se passar a música para o computador, o que é que se vai fazer com uma pen de 64MB? O melhor que me ocorre é voltar a encher a pen com outras músicas e passar a k7 a mais alguém...

Parece-me que se algum dia alguém cortar o cabo da internet, esta inutilidade pode voltar a dominar o mundo da partilha de música entre amigos.

Até lá fica uma ideia original... completamente inútil, mas original!


http://www.suck.uk.com/product.php?rangeID=82


2 comentários:

  1. oh! So sweet!!

    (anyway, qd me quiseres dar uma prendinha, escolhe outra coisa, tá? ou entao dás-me um free hug que..bom...é free!!!)

    *

    ResponderEliminar
  2. tinhas que vir cá tu dar cabo disto tudo com as coisas da tecnologia ;P lol
    cambada x)
    quero ver se chega aqui a Adek e começa a falar de novas técnicas de cirurgia e novas descobertas para curas e o carago x) fica tudo a anhar xD

    ResponderEliminar