sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bah! (e um teste...)

Boa noite amiguinhos. Estou cheia de sono, mas não posso deixar de passar brevemente por aqui para partilhar convosco a realização do primeiro testezinho deste fantástico semestre de Cirurgia. Sono porquê? Porque, como sabe quem me conhece mais ou menos bem, véspera de teste é sempre de dormir no máximo 3 horas, para estudar "convenientemente" as coisas. Mas geralmente não me costumo arrepender disso porque o estudo até acaba por dar jeito...


Anyway, teste da treta! Tive uma dúvida lá para o meio, e estava em condições de pesquisar nos meus apontamentos (entenda-se por "condições" distância significativa à professora vigilante)... Mas nem me dei ao trabalho, tal foi a preguiça induzida por aquelas perguntas! Só de pensar que vacilei alguns momentos entre ficar nervosa ou não! Ai...


Mas para não ser tudo agradável, o almoço na cantina era empadão (claramente restos do puré de ontem:X) ==» acabei por comer no Grill...!


Beijocas sonolentas:

Jo


PS: Ah! O teste foi de Oftalmologia. Não gosto. E hoje na teórica o professor lembrou-se até de levar vídeos de cirurgias oculares. Continuei a não gostar, e isto se não fiquei até a gostar menos! Mas nada é perfeito, nem o semestre de Cirurgia! (Tinha que haver qualquer coisinha a manchar a harmonia...)

1 comentário: