sexta-feira, 17 de abril de 2009

MOCHEEEE!!!! (The Sweetest Thing)

Cá estou eu de novo, caros bloguistas, para vos contar uma historinha fofa (e por isso aproveitei uma referência a U2 no título, que já há muito não fazia nenhuma). No domingo estava eu toda contente a planear voltar para Lisboa no comboio das 2h30, quando, ao comprar o bilhete, o funcionário da CP me disse que o comboio vinha com atraso de 2h. DUAS HORAS!! Bom, é dramático, mas não é essa parte que me traz aqui. às 16h30, lá entrei eu para o comboio toda contente (not!), e sentei-me ao lado de um senhor por volta dos 70 anos. Pouco tinha reparado nele quando, a meio da viagem, se vira para mim do nada com uma agenda telefónica na mão:

-Olhe, veja aqui o número... Sílvia! É a minha filha... Ligue-lhe aí para o telemóvel a avisar que o comboio está atrasado.

O_o

Bom...Nem "por favor", nem mais contextualização. Assim! Mas nem por isso deixei de o achar fofo. Ele estava claramente nervoso, não tinha forma de avisar a filha (que já devia estar à espera na estação) e ainda por cima não conseguia ver bem. Depois de ele apontar para uma "Liliana" e uma "Vanessa", lá dei com a tal Sílvia. Era 96, menos mal! Tentei ligar, e ouvi o mítico "MOOOOCHEEEE!!!!". Fiquei radiante e passei o telemóvel ao senhor, a dizer com um sorriso "Tome lá! Falei à vontade!".

Infelizmente a filha não atendeu... Passou-me outro número, um tal de "Zé". Era o genro! Moche também ao genro!! XD Gostei claramente daquela família (e quem já me ouviu fazer propaganda a este serviço saberá que sou grande defensora do tarifário).

O genro atendeu, e tudo ficou esclarecido. No final do dia, já em Lisboa, recebi uma mensagem fofa (estou a repetir muito o "fofa"?) da filha, a agradecer o empréstimo do telemóvel.

Se me está a ler, cara Sílvia (LOL) foi um prazer! E agora já sabe que nem sequer gastei saldo...

Moche à Dª Sílvia, ao pai, e.... bom...à CP!



MOCHE kisses,
Dekinhas

1 comentário:

  1. Eu acho que nao devia ser tua amiga porque tu és moche em vez de extreme (admito, a tmn teve mais originalidade).

    Já viste o moche sereia (meio peixe, meio homem)? Ahaha xD

    ResponderEliminar