sábado, 11 de julho de 2009

Neurologia olé olé


Boa madrugada, honeyz... Já estão fartos de me ouvir falar de Neurologia? Imaginem eu de ler coisas de Neurologia (o Sr Ducla Soares não se poupou à descrição do exame neurológico no seu livro de Semiologia:X). É amanhã o exame prático. Que os doentinhos sejam simpáticos e não tenham doenças estranhas, please XD Ámen.


[Wish me luck... Nestas coisas, bem que é preciso!]


Beijinhos sem tremor intencional:P

Josephine
PS: Agora vou tentar dormir... Mas com os 2L (lol) de café habituais parece-me que vou espernear muito. Enfim... "Como diz a lenda:" "São vidas!"=P


13 comentários:

  1. És tu com 2 litros de café e eu com 2 litros de cerveja. Isto de vir do bairro e cometnar em blogues nunca deu mto bom resultado.

    De qq maneira, mto boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Ora, muito boa sorte então querida! Tudo de bom :)



    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hey, correu bem a parte prática? Encontraste alguém com gripe A? lol

    Os pais vão matar-me quando souberem que eu vou para o outro lado do atlântico... Já é grave morar em Roma... mas ir para os States vai valer-me a fortuna da família porque vou ser deserdado lol

    Um beijo e um sorriso :o))

    ResponderEliminar
  4. Dexter: hate u...então eu aqui a desesperar por um momento de diversão e tu vens-me falar no bairro? litros de cerveja? És cruel e devias ter sido tu a aparecer numa das estações de neurologia para eu te torturar:)

    brokenheartedgirl: Obrigada:D Já passou...ufaaa...já sinto a barriguinha de novo. Acho que já consigo comer (acho!) e já não tremo por todos os lados:P Mas ainda estou em recuperaçãO:P Bjoca grande!*

    senhor das chaves: acho que correu, sim...o que interessa é que já passou. Se lá estavam griposos A, não sei. Mas eu fiquei com um AVC e com uma senhora com diplopia. Chiquíssimo:X Vais agora fazer a tua própria fortuna nos States, depois podes pagar as viagens aos paizinhos para te visitarem, e eles des-deserdam-te e ficas hiper rico. Que tal?XD
    Bjinho e sorriso right back at you*

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! :P

    Os doentes são a sério ou são uns a dizerem os "sintomas"? :x xD

    ResponderEliminar
  6. aaah. já comentaste. Meke correu? xD

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que os meus pais num são subornáveis... o facto do filho mais novo ir para o outro lado do atlântico vai ser causa de tortura e maus tratos ao longo de todas as minhas férias lol

    Ainda bem que já estás despachada de neurologia. Estava a ver que tinha que me oferecer como cobaia para conseguires passar no exame lol

    Baci :o))

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenha corrido bem :)

    Pois, mas descansa que a continuar com a vida que tenho levado, de extremo trabalho e cansaço durante a semana e pura parvoíce ao fim de semana, qq dia tenho um distúrbio neurológico qq...

    Já faltou mais!

    ResponderEliminar
  9. Margarida: vão variando:P os que me calharam eram doentes a sério...Mas acho que era possível calharem pessoas (não doentes) a dizerem o que os profs lhes pediam para nos inclinarem para um diagnóstico fictício:)

    Senhor das chaves: Ah bom...assim sendo é mais complicado:X (Espero mesmo já estar despachada:P Vamos lá ver quando sairem as notas:P)

    Dexter: Vê lá, queres ser cobaia dos alunos do próximo semestre? XD Talvez se arranje... Só vais é ser torturado, provavelmente:P

    Olhos dourados: thanks!!:)*

    ResponderEliminar
  10. Tadita, o curso parece lixado...

    ResponderEliminar
  11. s*: oh, o mais lixado é entrar...depois é ir aguentando, mas não é mt mais difícil do que muitos cursos lixados que para aí andam...(tal como os estudantes desses, às vezes desespero...mas a quem não acontece isso?)*

    ResponderEliminar