segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quarta feira... Quarta feira... QUARTA FEIRA!!!

Bom dia amiguinhos...e boa noite!


[vou dormir uma sestinha às 11 da manhã:S Estive com as minhas típicas dores de costas nos últimos 2 dias, e isto mói, mói, mói... E estudar Psiquiatria também mói, mói, mói. Mas é só porque é estudar, já que no fundo é bem giro. Mas estou farta, quero que acabe rápido. E o último é já quarta feira. Quarta feira: ANDA! Anda, vem à Ana, que já não pode mais com isto e quer praia. ]


Bons sonhos para mim (ou pelo menos um soninho de meia horinha sem acordar 3 vezes a meio por dor aguda pelo pescoço acima...)


XOXO,

Anocas, a podre:X

8 comentários:

  1. Depois recuperas... o que importa é garantir boas notas. :P

    ResponderEliminar
  2. Pelos menos ainda podes ir dormir uma soneca!

    ResponderEliminar
  3. s*, vamos la ver como saem as notas...Só quero mesmo acabar com isto:S

    olhos dourados: é verdade...já fui e soube mt bem. Mas agora: back to the books:S

    *

    ResponderEliminar
  4. Que a quarta venha depressa! E ainda me hás-de explicar - sim, porque eu sou um bocado lenta nestas coisas - porque raio tens 30 nomes diferentes para assinar! :P

    ResponderEliminar
  5. Ritinha, não são 30...são APENAS 2:P o ADEK é com o mail do msn, mas houve uma certa altura em que o blogger me obrigou a criar uma conta tambem com gmail (ficou o zephirah). Ora, em certas circunstâncias em que estou com log in no gmail, ele automatiza aqui a coisa para assinar com zephirah... Quando dou conta, já não me apetece entrar com o ADEK. Por isso lamento, mas se calhar vais ter que te habituar à variedade:P Ainda hei-de criar mais 4 ou 5, só para baralhar...:P *

    ResponderEliminar
  6. Que venha quarta então! Ao menos alguém que tenha férias!

    Para mim é mais: que venha 22 de Agosto!!!

    ResponderEliminar
  7. Dexter, 22 de Agosto também chega num instantinho!! (Mas eu nem me importava de continuar em aulas ou algo do género...exames é que já chega...:X)

    *

    ResponderEliminar
  8. Novo Blog do Ian10, criador do Planeta Indie

    http://galacticasvideos.blogspot.com

    ResponderEliminar