quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Que venha cabo de qualidade, por favor!

Boa noite darlings...


Escrevo-vos imensamente desiludida com a internet que estou a usar e com o serviço da tv aqui de casa. Que fazer? Talvez tentar ligar para o apoio Cabovisão... Assim fiz e foi qualquer coisa assim:


"Benvindo à Cabovisão. Ligou para o Serviço de Apoio a Clientes [A sério??]. Para Facturação e Pagamentos, marque 1. Para Produtos e Serviços, marque 2. (blá blá) Para Apoio Técnico marque 4. [4]. (blá blá) Para Apoio Técnico a mais que um serviço, marque 3. [3].


CB: Boa tarde, falo da Cabovisão, em que posso ser útil?

ADEK: Boa tarde, eu estou com problemas com a minha televisão. Os canais bloqueiam e ficam na mesma imagem dias inteiros [e às vezes não é em imagens nada bonitas] e à noite acontece frequentemente ficar sem tv.

CB: Ah...pois...hmmm....

CB: [silêncio...]

CB: Então e... Marcou que tinha problemas com outro serviço. O que se passa mais?

A: Bom...A internet também não está bem há algum tempo. Demoro uns 4 minutos a abrir cada site, os downloads que usualmente fazia em 20 minutos agora demoram um dia inteiro...

CB: Ah...pois...hmmm.... Já experimentou reiniciar o modem?

A: Sim, já o fiz várias vezes.

CB: Ah...pois...hmmm....

CB: [silêncio]


PI...PI...PI...PI..."


Sim, a chamada "caiu". A senhora desistiu do meu problema de forma bastante educada! (ou então tenho MAIS um problema com o serviço de telefone, e terão que inventar um número para "Se tem problemas com TODOS os nossos serviços, marque X")


O meu pai também já tentou e não está fácil. Amanhã acho que me tornarei cliente da Zon. Espero render-me lá à lengalenda deles do "Poder, podia! Mas não era a mesma coisa!" Alguns conselhos/experiências desse lado, antes dos meus 12 meses de fidelização?:P


Beijinhos,

Dekinhas*

41 comentários:

  1. A minha alma está parva! Desligam-te assim telefone? Bem, eu não me queixo nada da minha net recente super fantástica :D Mas não é apegada ao serviço de tv. Isto só me fez lembrar as minhas constantes conversas com o serviço eescola (liguei para lá mais de uma dúzia de vezes, de certeza), mas eles eram mais bem educados (tirando uma vaca rançosa que me respondeu mal para caraças). Portanto, não tenho conselhos para ti, a não ser que tentes ligar muitas muitas muitas vezes e ir sempre insistindo. :P

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  2. Ritinha (Ritucha tb é caturra, se preferires:P) acho que a solução é mesmo mudar de empresa. Se for para chegar à conclusão que são igualmente maus, então tenho um ano para me convencer disso, e depois escolher a próxima:P

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  3. afinal coisas fantásticas é mesmo na concorrência da cabovisão!!!

    Calll centers é uma desgraça, atiram as almas sem formação para um serviço que requer muito mais que levantar o telefone e dizer umas larachas escritas num papel... enfim.. paciência...haja muita paciência

    Um beijinho muito chic

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  4. Adekzinha (tmb posso, n posso? xD), o Ritucha é especial do meu pai. Mas opá, dá largas à tua imaginação! :P

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  5. Sweet Chic: parece que sim... Vamos lá entrar no mundo das coisas fantásticas então e ver no que isto dá:P Beijoca!

    Ritinha acho que é mt fofo, e tem td a ver ctg:P Mas eu vou inovar! (Realmente os pais têm bom gosto:P). Acho que Adekzinha nunca me tinham chamado:D O mais parecido que me chamam é "Dekinhas". Gosto dos dois:P Beijocaaaa*

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  6. Eu tenho Zon. Aconselho-te. ^^
    Não me dá problemas :)


    Beijinho

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  7. em termos de oferta a zone é do melhor..

    arrisca,pior só mesmo sem tudo.
    beijinho

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  8. isso é sempre tudo farinha do mesmo saco....loool!!!

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  9. tb ja fizeram isso ao meu pai. eu detesto ligar p call centers, fico sempre ate a ultima... as vezes sao uteis, mas outras ainda percebem menos disto do q eu...

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  10. Olha eu não tenho razão de queixa. Sapo

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  11. Zeca, quem tem zon, está on! XD (oh pa, muda também...há cada história com a cabovisão para estes lados...oh god!

    Brokenheartedgirl: Ainda bem:D Acho mesmo que é a partir de hoje!

    Lois: É isso que vou fazer, thanks:D

    Asiram: É capaz, mas vale sempre a pena experimentar outra coisa quando estamos desiludidos com o que temos, right?:P

    Hermione: eu ultimamente tenho tido mt azar...entre callcenters de CB e TMN, venha lá o diabo para escolher:S

    Bernardo: Então, se Zon for mau, daqui a um ano tenta-se o Sapo, Bernardo! XD

    Beijinhos!*

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  12. porra! isso nao se faz nem ao menino jesus. ao menos que fosse um bocadinho mais educada. para mim, isto era caso para fazer queixa aos serviços. não se admite, mesmo!

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  13. Eu tenho a zon há mais de um ano, mas só televisão, infelizmente aqui ainda não tenho cobertura para o resto. Mas a parte da televisão até à data estou satisfeita.

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  14. Olhos Dourados: Thanks pelo testemunho:) Espero ter a mesma sorte!*

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  15. O serviço de apoio a clientes da cabovisão apenas serve para desabafar.

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  16. AF, quando precisar de apoio psicológico então ligo para eles:P

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  17. Epá eu e gente de call centers n nos damos mm bem. Ainda em Agosto despedi 7 deles :x

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  18. S*: Sim, "caiu":P Estes demónios estão a ganhar poder nos callcenters XD

    Dexter: Tell us more, tell us more XD

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  19. Olá ana. Um serviço desses realmente e um tanto ou quanto inutil...Infelizmente o meu primo tem ZON e conta umas historias de terror semelhantes

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  20. Bolas, espero que comigo não seja assim, Ana Teresa..(os papéis já estão assinados:X)

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  21. João Pinto Costa, não era nada mal pensado:P Entre CB e TMN acho que estão mesmo a precisar:P Força nisso XD

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  22. Fogo como se podem ver ha pessoas educadas neste pais! ao menos tinha a dignidade de disser que nao saibia o que fazer

    Quer disser isto é so uma sugestao LOL

    beijinhos ADEk e boa sorte com a ZON =D

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  23. Moon Sun Girl: thanks, vamos lá ver como corre... (Depois eu relato aqui a minha primeira experiência com Callcenter da Zon:P Beijinho*

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  24. LOLOL!! O que eu adooooro estes call-centers...! :)))

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  25. lu.a: quando for grande, quero ter acesso a callcenters que realmente prestem apoio técnico:P

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  26. Desligou-te o telefone na cara?! =O Estou chocada!

    [Já consigo comentar, ao que parece :) ]

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  27. Ah, Cat! Era um problema da logística cá do sítio?:X (É verdade..só competência:P)

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  28. sempre a mesma coisa, estes serviços de apoio ao cliente --'
    nunca resolvem nada!
    Bj*

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  29. Despedimentos esses que foram em parte por esse tipo de incompetência...

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  30. Dream*: é verdade:S

    Dexter: merecidos, portanto:X

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  31. Ja passei tanto por isso, eu acho uma humilhação e uma sacanagem o que esse pessoal de telemarketing faz com as pessoas.

    Bjk

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  32. ai olha, choquei! estas senhoras de hoje em dia sao mesmo mal criadas :o
    sabes uma coisa? eu cá sou da meo e estou bastante satisfeita. e pronto, é isso :)

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  33. drika: já? Pobrezinha:S São uma tristeza...

    anaaaaaaa: Também poderei Meo, mas disseram-me de lá "ah, mas só dá em 2 tv's. Eu tenho 4 em casa... E eu "a sério? Mas nem pagando mais boxes ou assim?" "Não, só 2"...(Sejam só 2 ou não, a vontade de angariar um novo cliente não me pareceu muita XD

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  34. Mesma opinião que a maioria, também fui cliente cabovisão, até acordar para a realidade. ; D Meo e Zon, estão apenas a milhas de distâncias da qualidade que a cabovisão proporcionar. Chegando a ser um atentado, verdadeiro roubo. ; D

    Grande mudança, sem dúvida. ; D

    Beijinho adek. *

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  35. Rebelde: Vamos lá ver se agora vou chegar a essa conclusão...(já sou cliente, mas ainda não foram lá instalar...só assinei a papelada:P)*

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  36. Eu ás vezes tenho vontade de dar um tiro ao pessoal da PT!São uns chupistas! E a Zon é da PT não é?
    Bomba neles! =P

    Tens um selo á espera lá no meu blog!

    *

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  37. acho que da PT é o Meo:P

    (obrigada pelo selo, darling:D ^^ beijinho*)

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  38. Eu talvez não seja a pessoa indicada para dar conselhos sobre este tema, uma vez que não tenho subscrito qualquer serviço de TV, Internet e/ou Telefone, da Zon, Cabovisão ou Meo. Mas pelo que tenho ouvido, Meo está muito à frente.

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