terça-feira, 27 de outubro de 2009

Será que a Rita Pereira sabe quem eu sou? XD


Fim de semana de regresso a Lisboa. Mags, eu e AF no carro. Rita Pereira a falar na rádio...


Mags: Olha, Ana, a "tua amiga"!

Eu: "Minha amiga"? Mas porquê?

Mags: Oh, não eras tu que não gostavas dela? Ou vice-versa?



Love you Mags!! Devíamos escrever uma lista das nossas "bacoradas" para a posteridade!


[Acabei de ter uma aula de Ética em português espanholado. Louvo o esforço do senhor espanhol (bem querido, por sinal!) em falar a língua do país que o convidou a vir cá. Mas mesmo assim não foi fácil:P]


[Beijinho grande também para a fofa da Ritinha, que conheci ontem, e levei logo a uma aulinha de Hemorragia Digestiva. A próxima ainda vai ter imagens mais agradáveis, prometo!:P Kiss!]


Beijinhos!

34 comentários:

  1. Então tu és muito mais famosa do que a Rita Pereira! Eu conheço uma que disse que não precisava de voice mail porque nunca estava em casa :)))

    ResponderEliminar
  2. hehehe, se calhar és famosa e ainda não sabes.

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita Gomes: ehehe essa do voice mail parece-me muito bem XD

    Olhos Dourados: estamos sempre a tempo de descobrir! ehehe

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. Acho que depois deste post ela vai ficar a conhecer-te. ehehe beijocaas

    ResponderEliminar
  5. Marz: Se tiveres razão, Marz, aqui fica uma beijoca para ela! XD ehehe

    ResponderEliminar
  6. Só porque gostas ja é tua amiga? eheheh

    ResponderEliminar
  7. Não gosto nem desgosto, S*:P (E ela até tinha ideia era que não gostava). Anyway, por isso pus "amiga" entre aspas:) Obviamente que não, gostar ou não gostar de alguém não nos faz amigos. Quando escrevi, não pensei que alguém fosse interpretar as minhas palavras assim:) BEijinho*

    ResponderEliminar
  8. Voce faz medicina flor?

    =)

    ResponderEliminar
  9. devo informar i informo que desfilei dois anos seguido com a Rita Pereira aqui em Braganca e nao achei nada demais, paraalem de ser a antipatia em pessoa...

    ResponderEliminar
  10. Oscar Tomé: Não conheço a criatura, e não tenho nada contra ela. (Nem a favor, by the way XD é-me simplesmente indiferente). Mas confio na tua palavra, e vou ficar com a imagem dela enquanto antipática, claramente :X Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  11. oh oh eu tenhu a certexinha k ela te conhece oh oh =D

    senao sabe é pk anda a ver o circo a passar ehehehe =DDD

    beijinhuuuuuuuuuuuuuuuuu *

    ResponderEliminar
  12. Oh, a Ritinha esteve na nossa faculdade e eu não a conheci! :O :(

    ResponderEliminar
  13. eu já estive com a rita pereira.. não gostei nada dela xD tu és muito melhor! (:

    p.s.corridas de bips é um tipo de corrida em que tens de andar a correr "para la e para ca" num ginásio.. não sei explicar muito bem :/

    ResponderEliminar
  14. Moon Sun Girl: ora nem mais! ehehe

    Cat: oh, vais lá para as cirurgias, não queres saber de nós:/ LOL Quando ela voltar, vens tu também assistir a uma teórica das nossas:P ahaha

    Bjinhos!*

    ResponderEliminar
  15. Rosie Dunne: ahahah Eu sou melhor que a Rita Pereira! Yay! XD

    Ahhhhh...... Parece-me óptimo para perder calorias:P

    Beijinho!*

    ResponderEliminar
  16. eu tenho uma foto da adek a imitar a rita pereira.

    ResponderEliminar
  17. Este AF tem cada delírio... Não acreditem nele, darlings:P*

    ResponderEliminar
  18. É uma actriz, Maria Teresa! Se puser o nome dela no Google reconhece-a de certeza:D Beijinho!*

    ResponderEliminar
  19. Claro que sabe quem tu és. És muito mais importante que ela! E será que não devemos acreditar no teu AF? :P

    [E estou à espera do próximo convite! :P]

    ResponderEliminar
  20. Lol. Vejo que este blog é só boa disposição. Tenho de cá passar mais vezes..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Existe uma cadeira chamada Hemorragia Digestiva? :s

    ResponderEliminar
  22. A rita pereira faz-me lembrar um certo video que está no youtube...

    PS: eu tenho mesmo a foto da adek a imitar a Rita Pereira!

    ResponderEliminar
  23. Hoje de manhã quando ia no comboio, numas das estações estava lá a Rita Pereira (num cartaz é claro!) e lembrei-me deste post (que eu li ontem mas esqueci-me de comentar :x)!

    ResponderEliminar
  24. adek: hummm...a parte da teórica é obrigatória? :P porque não nos ficamos por um cafezinho no easy que ainda é um espaço agradavel (para ser dentro dum hospital...). Assim, a Rita ainda vai ficar a pensar que costumas ir a teóricas :P xD

    ResponderEliminar
  25. Querida Adek, eu sabia quem era a Rita Pereira e dos seus amores e desamores com um bonitão que parece que também canta... mas a Adek é muito mais IMPORTANTE logo a pergunta Lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Ritinha, não, não penses mais nisso do AF:P E estás sempre convidada!

    Bloguótico: lol:P

    Cor cereja: Obrigada pela visita e volta sempre:D

    Dexter: não...a cadeira é Gastrenterologia. "Hemorragia Digestiva" foi só o tema da aula:)

    Fabi: Não pesco grande coisa quando dá aos espanhóis para falaram hiper rápido (como é habitual neles:S)

    AF: ainda por aqui com essa da minha foto? Pfff... :P

    D*: deve ser o mesmo poster com que esbarro todos os dias no metro...aquele da novela, não?:X

    Cat: Levei a Rita a uma TP. Teoricamente há muita coisa obrigatória. Tão obrigatória como os seminários do ano passado, estás a ver? Mas as aulas até são fixes:P Mas também me parece bem da próxima levarmos a Rita a comer uma sandes integral:P

    Maria Teresa: Peço desculpa pela minha falta de perspicácia. Lá respondi na minha ingenuidade. Mas agora agradeço o elogio (apesar de achar que, com tamanha lentidão de raciocínio, não o mereço!).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  27. Tenho a certeza que ela é leitora assídua do teu blogue :-)

    ResponderEliminar
  28. Anuska, se não for, ela é que perde! Pfff :P eheh Beijinho!*

    ResponderEliminar
  29. toda a gente me diz q sou parecida com a rita pereira, o que acho péssimo, visto achá-la feiinha!

    ResponderEliminar
  30. LOL, claudjinha...A história de que a minha amiga Magui se lembrou também teve a ver com isso:P A minha mãe disse que me achava parecida com ela! XD ENfim... Também não a acho muito bonita, não:S Mas aposto que tu és mais gira que ela! Beijinho*

    ResponderEliminar