segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Hoje é dia de fesssstaaaa, cantam as nossas almaaaaaassss" lala


Boa noite, caros bloguistas! Para aqueles que me contactaram a pedir razões da minha ausência, explico que está tudo bem. Muito bem. Só que, como já expliquei, a vida anda concorrida em trabalho para estes lados! Em Março já estará tudo passado...


Venho aqui 200 mil anos depois (e sim, não sou nada exagerada) muito de repente, porque não há mesmo tempo para mais. Mas tive saudades aqui do cantinho e trago duas pseudo-reflexões:


1-Na minha opinião, no mês de Janeiro não devia nascer ninguém. É que ainda agora passou o Natal, com todas as prendinhas que adoro dar (e dinheirinho imenso que se gasta com isso) e já voltámos ao "paga e embrulha". É que não há mês com mais aniversários na minha lista de família/amigos do que o de Janeiro! De novo prendas e bolos? Really? Não querem mesmo rever isso, e atrasar a coisa lá para meados de Fevereiro?


2 -Ainda relacionado com aniversários, não vos acontece frequentemente antecipar o aniversário de alguém especial, pensar nele nas 2 semanas antes, e passar esse tempo com "A pessoa X está quase a fazer anos" na cabeça, e no dia D, mal encontramos a pessoa, começamos a falar de algo totalmente diferente, deixando passar da lembrança a data em questão? É irritante... Muito. Sinto-me parva, e impotente, porque o aniversariante deve sentir-se ignorado, mas mal sabe que andou na minha cabeça todo aquele tempo antes! Enfim...


Posto isto: Parabéns, Mandy! Aqui tens a explicação do meu lapso hoje de manhã...


Amanhã é a minha mãe. Vamos lá ver se, quando ela me telefonar, não me esqueço de lhe dar os parabéns! (O melhor é mesmo ficar aqui quietinha até à meia noite, sem pensar em mais nada, e ligar-lhe logo logo!!)


Beijinhos, darlings!

Ana, a pseudo-desaparecida.

41 comentários:

  1. Enfim... desaparecimentos!!! Sei o que isso é... sei, sei!! :/

    Eu também prefiro o "recebe e desembrulha"!! :D

    Os meus parabéns à Mandy...

    ... e já agora, à tua mamã (para o caso de amanhã me esquecer)!! :D

    ResponderEliminar
  2. Bloguótico: Bem eu sei muito bem que tu sabes muito bem o que são desaparecimentos!:P Parece-me que as duas agradecem os parabéns:P Beijocaaa*

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu isso de me esquecer de dar os parabéns, quando tinha andado nos últimos dias com isso na cabeça. :s


    *

    ResponderEliminar
  4. E não ficaste desolada, Gingerbread Girl? Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu esqueço-me de dar os parabéns a toda a gente, por isso acho que as pessoas já não levam a mal. Parabéns à Mandy e à Adek-senior :P

    ResponderEliminar
  6. Ahahah Thanks, RITINHA:P (Aparentemente não te importas que te chame assim... Até gostas:P). Aposto que elas agradecem!:D* (Adek's B'day: 24/Junho...Depois eu aviso-te:P*

    ResponderEliminar
  7. Eu também me esqueço. Mas em mim é recorrente. Datas, nomes, caras... esqueço tudo!

    ResponderEliminar
  8. Eu sou mesmo distraida com as datas :S vamos ver se em 2010 muda um pouquito isso ;) Parabens entao à Mandy e à sinhora Dóna mammy da ADEK ;D

    Feliz 2010 minha lindaaa, tuuuudooo de bom na tua vida ;)

    Beijito***

    ResponderEliminar
  9. AF: Quando é que eu faço anos, Andrezinho?:P Quando é? 24 de quê?:P

    Walker Woman: Eu conto sempre com a minha agenda... Mas às vezes ela prega-me cada partida! Muito obrigada pelos parabéns:P Feliz 2010 para ti também, darling! Beijocasss*

    ResponderEliminar
  10. É no mês que não combina com uma Av. famosa em Lisboa.

    ResponderEliminar
  11. Hehe malta capricórnio :-) como eu. E já cá canta mais um ano. Bijou

    ResponderEliminar
  12. LOL Boa mnemónica, AF... Ficamos assim combinados, então:P

    Anuska: Parabéns (atrasados?) então!:D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. E viva aos capricórnios! Pessoas muito boas essas :D

    ResponderEliminar
  14. QUE SAUDADES DESTE BLOGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


    AHAHAHA

    PARABENS à Mandy à tua mãe [meia hora antes da meia noite]

    ResponderEliminar
  15. D*: Ahahah Também és, D*zinha?

    Alexandre: I'm back:P Thanksss!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  16. Benditas agendas no telemóvel que me lembram dos aniversários de todos!
    Parabéns para a mammy!

    ResponderEliminar
  17. Sílvia Maria: Eu só tenho agendinha de papel... Já perdi 1 vez um telemóvel, e 2 vezes avariou e também acabei por perder todos os dados. Deixei de confiar na tecnologia:P Aposto que a mom agradece!

    Dri Viaro: Obrigada pela visita! Bom dia para ti também:D Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. concordo, janeiro e dezembro são maus meses para nascer.. quanto à 2, acontece-me tantas vezes, chega a ser revoltante!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Rosie: eheheh Nascer em Junho é que é:P Isso: "revoltante":P Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  20. Até não é mau fazer anos em Janeiro, é que as lojas estão em saldos, e torna-se mais barato:p

    ResponderEliminar
  21. Também não é mal visto, Olhos Dourados! Mas quando as finanças estão mal, mesmo com saldos, nao fica nada fácil!:P Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  22. Eu ponho sempre uma nota no telemovel para recordar os dias importantes...

    ResponderEliminar
  23. acontece-me tantas vezes o que descreves no ponto 2 - sou do piorio! ;) Parabéns à mamã!

    ResponderEliminar
  24. S*: Eu tb tenho a agenda...mas só a consulto de manhã, e às vezes não é suficiente:X

    Bê: Benvinda ao clube:X A mamã agradece, tenho a certeza!*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. ja estava com saudades tuas =)

    boa sorte para os trabalhinhos ;)

    beijokitaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  26. Thanks, baby:D Para ti também!! Beijocas grandes:D

    ResponderEliminar
  27. A mim tambem em acontece com frequencia esquecer o dia, mas SO no dia. Uma chatice!

    um bjinho para ti e parabens as aniversariantes :)
    *

    ResponderEliminar
  28. A 2) "mata-me", escrevo na agenda, no post it, ... mas , mas , mas , mas,... ficou zangadíssima comigo, deixo passar mesmo o dia.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  29. por exemplo a mim aconteceu-me isso mas de outra forma...
    andei uns quantos dias a espera que a minha professorazinha escrevesse qualquer coisa. e quando ela escreveu, só hoje é que tive tempo de vir ler...
    beijos

    ResponderEliminar
  30. Indecisa: Irritante, não é?? Se nos esquecessemos de todo acho que era menos frustrante! Obrigada pelas aniversariantes:D

    Maria Teresa: Bem, é manter a esperança de que um dia os post it's resultem mesmo, não é?

    Oscar Tomé: Ainda vais mt a tempo, meu aluninho fofo:)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  31. Por acaso (?) estranhei a tua ausência lá na Palhota.... mas pensei que deverias estar em exames... é época de caça...ás raposas, claro!!
    Beijinho de Parabens à tua Mamã ( e tu, quando fazes anos...para seres especial, devias fazer no meu mês...)
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  32. Graça: É, não tem dado para visitar os cantinhos de que tanto gosto, mas brevemente voltarei em força. Final de Fevereiro = final da época de exames:P Obrigada pelos parabéns à mommy! Eu faço em Junho, esse belo mês!:D Beijinhos grandes!!*

    ResponderEliminar
  33. Ana para que conste eu faço em março portanto já sabes...lol

    ResponderEliminar
  34. Fazes anos em Março, também a minha I. o horóscospo dela é carneiro, não é fácil, nada mesmo.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  35. Raul: Especifica o dia e poder ser que eu me lembre! (lembrar para mim é igual a apontar na agenda:P)

    Ergela: Eu não faço em Março, faço em Junho:D Sou caranguejo!

    Beijinhos:D*

    ResponderEliminar
  36. Acho que nascer em janeiro é começar o ano de forma renovada, com nova idade e relembrar o que ficou no outro ano! :)

    ResponderEliminar
  37. Lara: É uma outra maneira de ver as coisas:P ehehe*

    ResponderEliminar
  38. passei rápido, só para dizer

    ( o "continuando assim", já não continua assim... Hoje, Estilhaçamos Ampulhetas ... http://www.ampulhetasestilhacadas.blogspot.com )

    bj
    T.

    ResponderEliminar
  39. Por acaso tambem conheço imensa gente quie faz anos em Janeiro principalmente na minhaa turma xD

    Parabens a tua mae :)

    bjs

    ResponderEliminar
  40. Continuando assim...: obrigada pela informação:D

    Raul: ok, está registado!:P

    Koko: Thanks! É muita gente, é!

    Beijinhos!!***

    ResponderEliminar