sexta-feira, 30 de julho de 2010

Devia ser uma profissão!


Boa noite honeyz:)

Vi ontem aqui no conforto de minha casa o "Julie and Julia" (em dvd original!! =» é tão raro que tinha que me gabar disto...xiuuuu!) e achei fofinho. Já tinha ouvido qualquer coisa sobre "o final" (só me lembrava que tinha algo a apontar, mas não me lembrava bem do quê) e sim, "o final" sabe a pouco. Mas pensando bem, também não tenho a certeza do que gostava de ter visto. Assim, como até ao final é um filme bastante agradável, dou-lhe nota positiva (e não podemos passar ao lado do elenco: Amy Adams, Meryl Streep e Stanley Tucci são de valor!).

O que me deu mais gozo, foi que no centro da história está um ser humano fofinho como nós, que também decide criar e manter o seu cantinho na blogosfera. E pensei como é divertido escrever e saber que alguém vai ler e opinar, como é giro ler e opinar do que os outro escrevem, como é fácil dar com textos interessantes sobre mil e um temas, como é agradável a forma rápida com que se conhecem novas pessoas com quem nos identificamos (ou não, mas não deixa de ser estimulante!).

Só é uma pena ainda roubar algum tempo (sobretudo com os biliões -ou mais- de blogs que leio) e por vezes não haver mesmo hipótese de se vir aqui tão frequentemente quanto desejamos. Devíamos reivindicar a criação de um novo emprego: manutenção e divagação na blogosfera. E se o amor à profissão nos torna mais competentes no que fazemos, e consequentemente somos mais bem sucedidos, eu com esse trabalho ia ser uma business woman de topo!:P

E é engraçado como começo um post a falar de um filme, e acabo a dizer que vos adoro, meus bloguistas/blogueiros/bloguenses/bloguóticos e também vibro com as visitas aos vossos cantinhos:D (Momento lame...dêm-me o desconto, que o final dos exames deixa qualquer um sentimentalão e com vontade de distribuir *free hugs*, ainda que virtuais).

Beijinhos, abraços e muito carinho deste lado só para vocês!!!! (Adek, por favor, pára! Já chega!:P)

*

24 comentários:

  1. Ooooh Adek chérie este post foi tão bonito :)
    Eu inda não vi esse filme, mas está na minha lista de filmes a ver. A principal razão é porque tem uma das minhas actrizes preferidas, a Meryl Streep.
    E caso queiras fazer uma petição para a criação desse novo emprego, conta com o meu apoio! Mudava logo de área :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Lembrar-me-ei de ti então, D*, para seres a primeira assinante:D*

    ResponderEliminar
  3. Não sei se seria lá muito boa ideia =P
    Há aí muito boa gente que deixava de sair de casa!

    ResponderEliminar
  4. André Miguel: Eu não, eu não!:X CLARO que nao!:X I guess...:P*

    ResponderEliminar
  5. Também não gostaria se fosse um emprego... Seria muito morto, ahahah! :D

    ResponderEliminar
  6. É tão bom de vez em quando deixarmos "sair" todo o carinho e ternura que temos para dar...
    A Adek acabou de fazer isso, está feliz e sente necessidade de partilhar essa felicidade com os outros, é uma pessoa "generosa". Felizmente que na blogosfera há muita gente assim.
    Pessoalmente embora goste de escrevinhar e de receber as vossas opiniões, não gostava de tornar tal um modo fixo de comunicar, percebo no entanto a "alegria" da sua ideia:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  7. obrigada qerida *.*

    ainda nao vi este filme :)

    ResponderEliminar
  8. Rainbow: não poderiamos ter todos a mesma profissão! ehehe

    Maria Teresa: Sim, sabe bem partilhar o nosso carinho!:) É, talvez seja ideia de quem NÃO tem essa profissão. Rapidamente se tornaria aborrecido e apenas mais uma obrigação:)

    ResponderEliminar
  9. Joana Carvalho: You're welcome!:) (É giro, o filme:P)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. É isso! E eu também quero ver esse filme!

    ResponderEliminar
  11. Acho que vais gostar, Olhos Dourados:)*

    ResponderEliminar
  12. És tão fofinhaaaa :D E foi por causa disto que nos conhecemos :P

    ResponderEliminar
  13. Bem verdade, Ritinha!!:) A blogosfera traz assim muitas coisas boas:D

    ResponderEliminar
  14. Distribui os free hugs que o mundo precisa é de free love :)

    ResponderEliminar
  15. Joana Carvalho: yeah:D

    Menina do Chuveiro: sem dúvida!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Criação de um novo emprego: manutenção e divagação na blogosfera?!!! Onde é que eu assino????!!! Há muito que tenciono fazer disto o meu "ganha-pão"! :D

    Obrigado por incluires "bloguóticos" entre os bloguistas, blogueiros e bloguenses! :D:D:D

    ResponderEliminar
  17. Oh, acho que a petição não ia ter força...Bolas!!

    Bloguótico será sempre incluido nos meus "sinónimos" da blogosfera...E mais que inventes são benvindos!:P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Oh tão fofa! :D
    Muitos beijinhos e abraços para ti :)**

    ResponderEliminar