quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O meu novo bicharoco


Boa noitinha caríssimos:)

Grande novidade: lá me decidi a comprar um smartphone! Aleluia!...

[Eu sei que ainda não tinha partilhado aqui este meu dilema, mas a fingir que estão por dentro do assunto. Assim de repente é isto: há cerca de um ano que ando para comprar um smartphone, mas forreta como sou aind
a não tinha arranjado coragem para abrir os cordões à bolsa. Pronto.]

...mas não foi propriamente por uma boa razão. Perdi o meu telemóvel mais recente. E já não é a primeira vez. Mas espero que seja a última!

[A história da perda do telemóvel também tem que se lhe diga...Um grande mistério que talvez um dia vos conte, quem sabe!]

Mas basicamente é isto: o meu mais recente investimento é este Samsung Galaxy S:
O bicho + paciência para aprender a funcionar com ele + tarifário de net decente = mais possibilidades de postar, de investigar, de fazer coisinhas giríssimas na net. (Mas como todos já reparámos, não é que ande a dar mais atenção ao cantinho por isso...)

Mas ainda não me habituei a levá-lo a passear à rua e não temer que ele se evapore de alguma maneira. Como se evaporou o último. É que acontecem-me coisas com um cheirinho paranormal. E a minha cabeça de vento não ajuda mesmo nada nessas coisas:P

Por favor, desejem boa sorte ao pobrezinho, que teve o azar de vir parar às minhas mãos! E desejem-me boa sorte a mim para o fazer muito muito feliz:)

Beijinhos grandalhões para todos!

PS: Já cantei no Coliseu:P Há vídeo. Outra coisa que talvez um dia destes partilhe:P


18 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo Android =) Algumas sugestões: Layar, Astrid, Penetrate, Barcode Scanner, Shazam, Angry Birds, eBuddy, Feriados, Google Googles, Google Sky Map, Priberam, Solitarie. Do amigo do cinema da Covilhã ;)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma excelente escolha... Android powa! =)*

    ResponderEliminar
  3. Muita boa sorte para o teu novo bicharoco! Eu cá não era capaz de comprar nada disso, mesmo! Tenho um telemóvel nada de especial, considero-me um perde-telemóveis/estraga-telemóveis!

    ResponderEliminar
  4. E muito giro, agora tens de aprender a funcionar com ele. Aconteceu-me o mesmo com o que comprei. Andei dois dias sem saber fazer chamadas xD

    ResponderEliminar
  5. Unknow: Não tas bem a ver as voltas que dei à cabeça para perceber quem era o "amigo do cinema da Covilhã"! ehehe não me lembrava que era essa a designação correcta:D Estou a adorar o mundo Android. Sinto-me gente grande! ahah

    André Miguel: yeahhh:D

    ResponderEliminar
  6. Alexandre: Obrigaa:D Pois...eu também me considero isso, daí o meu medo...

    ResponderEliminar
  7. Miss Murder: Mas agora sentes a melhoria na qualidade de vida, ou nem por isso?:P

    ResponderEliminar
  8. Já escolhi qual quero... agora é só ter o dinheiro. LOL

    ResponderEliminar
  9. E qual escolheste, S*? Estou a comentar através do meu. É giro!

    ResponderEliminar
  10. Também quero um (mini birra :P)

    Esse video tem de ser partilhado :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns a essa "coisinha" que não sei muito bem o que é, o que é normalíssimo em mim, que "pesco" muito pouco destas "maravilhas" tecnológicas que vão aparecendo (hoje usei uma serra eléctrica pela primeira vez, numa figueira...sou mais dada a este tipo de instrumentos)
    Para a Adek muita sorte no cuidado a ter com o "bicharoco" e muita atenção aos fenómenos paranormais, "eles andam por aí"!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  12. QUERO VER... EXIJO VER ESSE VIDEO! É jeitoso o bicharoco! LOL

    ResponderEliminar
  13. Porque é que eu ainda não vi esse vídeo, hum? :D

    ResponderEliminar
  14. Walker Woman: Força:D aconselho!

    Maria Teresa: É uma mistura de telefone, com GPS, com leitor de videos, e coisas fofinhas que ainda ando a descobrir:D Obrigada pela boa sorte:P Tinha saudades suas, Maria Teresa!

    Luzinha: Acho que vou tratar de postar isso:P

    Greeneyesgirl: A ver se tratamos disso:D

    Olhos Dourados: E fazes muito bem:D

    *

    ResponderEliminar
  15. Quando falaste em bichinho de estimação até pensei que fosse algum coelho-anão, lool

    ResponderEliminar
  16. Comprei um igual no fim do ano!!! Promoção flash na Fnac que não consegui resistir. Mais satisfeito não podia estar, mas o medo de o perder/partir/roubar, esse não desaparece!!!

    LOLOL

    ResponderEliminar