sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A minha agenda, a minha agenda, turururururu!! [Imaginem a melodia que todos conhecemos da infância com esta letra]

Sempre adorei agendas. Mas em papel. Da única vez em que confiei num telemóvel mais xpto para isso, acabei por perdê-lo e com ele se foram as datas e compromissos...

Este é o meu primeiro ano com agenda de Janeiro em Janeiro [quantos de vocês cantarolaram mentalmente a música do Pingo Doce agora?] em vez de Setembro a Setembro. Por isso é hora de copiar as datas importantes e esboçar os meus planos para 2012 na minha nova companheira.

Sabe bem passar devagarinho as páginas da antiga, e relembrar o que fiz em 2011. Foi um ano bom.

Bom é também ver as páginas ainda tão pouco preenchidas da nova. E sentir o coração bater um pouquinho mais depressa, cheio de expectativas para o ano novo.

2012 está quase aí, e cá estaremos para o receber de braços abertos [e de páginas em branco, à espera de ser preenchidas por letrinha muito bonita no início, e mais atabalhoada à medida que o ano avança, mas sempre com o mesmo carinho].

Feliz ano novo, darlings!

14 comentários:

  1. eu também adoro agendas, mas as minhas sempre foram de janeiro a janeiro :) beijinho, bom ano

    ResponderEliminar
  2. Agenda de Setembro a Setembro é agenda de estudantes e professores. :) Eu adoro agendas, mas não as uso!

    ResponderEliminar
  3. Serge: Obrigada! Fui cuscar o site e adorei as fotos ;) Parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. Hermione: Confesso que as minhas eram de Setembro a Setembro porque os meus pais há uns anos tiveram uma papelaria, e quando fechou sobraram muitas agendas de estudantes. Desde aí que, como estudante, as aproveito. Ainda por cima eram daquelas sem ano específico, que não tinha correspondência dos dias do ano ao respectivo dia de semana, por isso sempre se adaptaram. FELIZ ANO NOVO!! :D

    ResponderEliminar
  5. S*: ora, pois eu apesar de no ano passado ter sido estagiária, era um estágio integrado no curso, por isso este ano é mesmo o primeiro em que não sou considerada estudante. Daí a minha primeira agenda de Janeiro a Janeiro. Feliz Ano novo ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Ana :)
    Sempre que posso faço uns clicks cá na ilha.
    Já agora conheçes esta música: http://www.youtube.com/watch?v=4N3N1MlvVc4
    É o rosto do teu blog (our, mine....)
    Ass: serge or s_nofear_f (same thing).
    Kiss e levarei à risca a receita.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Serge: Claro que conheço:D Aliás, foi a inspiração para o nome do blog:) Sou grande fã da música, e do filme para onde foi adaptada ("Donnie Darko"). Há-de haver por aí um post perdido sobre isso :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca consegui usar agenda - sou desorganizada e tenho tudo apontado em mil papéis e duzentos cadernos... Nutro uma grande admiração por pessoas que se mantêm fiéis às agendas e têm os compromissos todos organizados!

    ResponderEliminar
  9. Adekzinha, estou de volta(espero), e achei piada ao tema das agendas, pois é algo que nunca usei e para amanhã que vou recomeçar no trabalho já tenho aqui comigo a minha nova ferramenta uma agenda já com algumas marcações...( a ver se consigo) beijinhos e bom ano.
    P.s. já tinha saudades do meu blog, e claro o teu cantinho era ponto de passagem obrigatório

    ResponderEliminar
  10. A Flor: Eu sou ao contrário: não consigo NÃO usar agenda:) Mas noutras coisas também sou bastante desorganizada... Mas consigo-me organizar na desorganização :)

    ResponderEliminar
  11. Oscar Tomé: Yeahhhh, welcome back! Também já tinha saudades de te ler, vamos ver se agora é um regresso em força! Feliz 2012 :D

    ResponderEliminar