sábado, 14 de janeiro de 2012

Gosto muito de programas com cantorias!

E por isso estou a ver isto:

E canto (umas vezes a sério, outras só mentalmente) com eles também. É um formato engraçado, mas mesmo que não fosse, eu via na mesma. É que gosto de programas onde pessoas desatem a cantar (e de preferência algumas pelo meio cantem bem). 

[Há mais uma condição: não podem ter a Cristina Ferreira e o Goucha como apresentadores. Ressalvo isto, porque ouvi por aí que eles vão apresentar um novo programa com "celebridades" a cantar e a esse não me parece que vá deitar o meu olhinho...Sobretudo para poupar os meus ouvidos. Não que ache desde já que as pessoas vão cantar mal... Não! É mesmo a Cristininha que é um pouco esganiçada...]

11 comentários:

  1. Coitadinha da Cristina, pá!

    :)
    Eu enjoei de programas tipo A Voz de Portugal... não me chama!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de programas de músicas. Gostei também muito do Família Superstar. E não há nada melhor do que ouvir grandes cantores que não cantam a troco dinheiro e sim com vontade de ganhar e ser um grande cantor(a).

    Bom fim de semana...

    http://atretananet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Alexandre: Coitadinha nada, que tem muitas audiências, a malta deve adorá-la :) Eu não suportar a voz dela não lhe faz diferença nenhuma ;)

    ResponderEliminar
  4. Paulo: Esse não segui religiosamente, mas sempre que apanhava via... Gosto! Bom fim-de-semana! *

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de programas com cantoria, mas com pessoal que cante mesmo e não que vá para lá fazer figura de cromo (razão pela qual nunca fui fã dos ídolos na fase de casting, por exemplo. Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    pois é...sabem como é o «negócio» eles têm mtas audiências, o programa deles fala um pouco de tudo...comportam-se com mta à vontade e...td conta. Mas...falando de música é sempre bom ouvir e ver pessoas que adoram cantar.
    É realmente um sonho delas tornado realidade.

    bj
    fica bem

    ResponderEliminar
  7. Agnes: Confesso que nessa parte dos Ídolos às vezes me ria um bocado... Mas não era de todo do que gostava mais! Cantorias, cantorias!!:P

    ResponderEliminar
  8. LOL aos 40: Um dia ainda ponho aqui um vídeo meu:P É que eu adoro cantar! ;) Mas não tenho o sonho de ser cantora...Só pelo duche, e ao piano aqui de casa...

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Ofereci-te um prémio no meu blog, espero que gostes.
    : )
    http://lol-aos-40.blogspot.com/
    Bj
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  10. LOL aos 40: Vou responder mal possa! ;)

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso de programas de cantoria e ainda que 'A voz de Portugal' não seja o que tenha gostado mais, eu vejo. Tal como tu, também não me parece que vá seguir o da Cristina e o do Goucha. Não por eles, mas porque não sei se irei gostar pelo facto de ser com pessoas conhecidas.

    ResponderEliminar