segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Também aparece o Nicolau Breyner...

Mas de onde veio a mais recente publicidade da Zon? Uma miúda cheia de curvas, com mamocas avantajadas, a usar um vestidinho preto brilhante e praticamente a gemer "Boooaaaaaa Zonnnnnnnn" é coisa para tentar apelar a que público? 

[E fico lixada porque agora sempre que me apetece responder "Boa!" a alguma coisa do dia-a-dia, começo a ter dificuldade a não acrescentar "...Zon! Boa Zon!"... Enfim... ]

16 comentários:

  1. Não sei, mas tem o condão de me fazer mudar de canal de tão irritante que é...

    ResponderEliminar
  2. "E fico lixada porque agora sempre que me apetece responder "Boa!" a alguma coisa do dia-a-dia, começo a ter dificuldade a não acrescentar "...Zon! Boa Zon!""

    É esse o objectivo da Zon. Fazer com que as pessoas associem essa palavra à marca ;)

    Mas concordo contigo que o anuncio não tem jeito nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Boa... Adek! :p

    Por acaso, apreciei muito um sketch em que a Maria Rueff satiriza essa publicidade, no "Estado de Graça", julgo!!! :p

    ResponderEliminar
  4. Jedi Master Atomic: Imagino que sim, mas como não associo "Zon" a coisas boas, só acabo por me lembrar, como acho uma empresa ridícula, com uma cambada de incompetentes que nunca me conseguiram resolver problema nenhum, e me levaram a rescindir contrato, com vontade de NUNCA mais voltar! :P

    ResponderEliminar
  5. Bloguótico: Não vi, mas vou a correr procurar ao YouTube:D

    ResponderEliminar
  6. pois eu trabalho na Zon e não me considero nenhuma incompetente, resolvo os problemas de toda a gente sempre que possível e sempre que o sistema informático não se arma em parvo, o que infelizmente acontece algumas vezes. e já atendi pessoas a pedirem a "boa zon" lol

    ResponderEliminar
  7. Stantans: Uma empresa tão grande tem funcionários de todos os tipos, e não duvido da tua competência e de muitos outros. Mas não retiro o que disse: há uma "cambada de incompetentes" que só prejudica o nome da empresa. Desde que fiz o primeiro contacto para instalação, há cerca de 4 anos, até ao mês de Novembro de 2011, altura em que pedi rescisão, lidei com MUIIITASSS pessoas e todas eram meio bloqueadas. Escrevi vários mails e cartas registadas com todas as situações que iam acontecendo. Se quiseres posso mostrar-te :) Na mais grave a resposta era sempre: "estamos a analisar o seu caso, responderemos logo que possível", isto durante um ano. E há que ver que uma das principais queixas era a box passar a vida a bloquear momentaneamente canais (mesmo sic e rtp1...ficavam como se fosse sporttv), net caía de minuto a minuto, e o telefone a funcionar era mentira - apoio técnico só por telemóvel, que não fica propriamente barato. Claro que ofereceram diminuição do preço da mensalidade e uma vistoria do apoio técnico, e oferta da box. Feita parva lá fui na conversa, e durante 10 meses NADA mudou. NADA. Continuei a receber exactamente as mesmas facturas, e nada de técnico. Por mais queixas que fizesse, só depois desse tempo actualizaram tudo. Entre MUITOS outros problemas, que me deixaram com a má impressão que tenho hoje. E sempre que falo com alguém sobre isso, a impressão da outra pessoa não é muito melhor! É pena, porque os maus abafam os bons como tu.

    Quanto à "boa zon", ainda bem que resultou para alguém. Eu acho um pouco ridículo, o anúncio...

    ResponderEliminar
  8. há sempre problemas complicados que os operadores só podem reencaminhar e depois rezar para que alguém em back office trate, é pena que muitas vezes não tratem da melhor maneira :/ de qualquer maneira eu nem posso falar porque sou cliente Meo e estou muito satisfeita eheh

    ResponderEliminar
  9. Stantans: Claro, e por vezes compreendo o papel tramado de alguém que à partida dá a cara, mas no fundo não tem poder para resolver grandes coisas. Quem me atende nos call centers até me pode dizer coisas que me animem, mas depois quem está por trás, nunca dá a cara, mas no fundo pode fazer as coisas é que "Lixa" tudo... Também sou Meo em minha casa e o meu pai agora também é (os dramas com a Zon foram na casa dele, apesar de ser costume tratar-lhe eu disso), e não tenho de todo razões de queixa. Em quase 2 anos de serviço em minha casa, existiram uns erros de facturação ao início, mas mal reclamei tudo se resolveu, e até à data, nada a apontar. E o serviço não se compara... O meu pai tem há 5 dias e diz o mesmo:)

    ResponderEliminar
  10. Ah isso é publicidade à Zon? Não tinha reparado, pensava que fosse outra coisa!

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    pois é...eu tb ainda fico a pensar no contexto da ZON, no dela..enfim
    Que exagero sem piada.
    Bem, realmente conseguiram atenções mesmo sendo pelas piores críticas!

    ResponderEliminar
  12. Acho o anúncio ridículo e até de mau gosto. :P

    ResponderEliminar
  13. O anúncio quase me tira do sério de tão fraquinho que está.

    ResponderEliminar