quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Maquilhagenzices

Já cá canta. Andei a namorar anos e anos (tantos, que até já saiu a 2ª edição... :X). Mas esta trazia um primer de sombras, (eu nem sabia muito bem que isso era bom, porque o único primer de sombras que tinha era manhoso e baratinho, e eu não via diferença a usá-lo). Também nunca tinha conseguido gastar tanto em sombras. Mas desta vez abri os cordões à bolsa e não me arrependo nada.

Estou apaixonadíssima, e acho que vale cada cêntimo. Se alguém quiser uma maquilhagenzinha digam, que eu adoro maquilhar e pentear:P Se não fosse médica acho que seria cabeleireira/maquilhadora/esteticista ou algo assim.

PS: Senhores da Urban Decay: se quiserem oferecer-me alguma coisa para eu experimentar, não me importo! É que se há malta que invejo (inveja da soft, pois claro) são as meninas dos blogs de beleza, que recebem as coisinhas em primeira mão (e grátis) para experimentar. Quem me dera, quem me dera! É que acabo por me deixar ir na publicidade delas, e compro quase tudo. Só que a carteira sofre.

PPS: E nunca me hei-de esquecer das duas vezes em que contactei marcas para me arranjarem uma amostrinha de 2 produtos que queria mesmo muito experimentar: a Garnier para o seu BB Cream, e a L'oreal para o Elvive Arginina. Disseram que não estavam com acções promocionais. E eu a ver as meninas dos blogs todas a receberem embalagens inteiras, e eu só pedia daquelas plasticozinhos que vêm nas revistas com um bocadinho de nada lá dentro. Mas nada... Fiquei muito sentida, senhores!

PPS: Do BB Cream gosto muito, e acabou por passar a ser de uso diário. Mas estou muito magoada convosco na mesma! Do shampoo da Arginina não. Mas gostei do spray de raízes. Mais ou menos, vá...

6 comentários:

  1. Essas cores de sombras são perfeitas, super discretas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro! Ficam mesmo bem numa maquilhagem "natural". E a qualidade é mesmo do melhor que já vi (mas convenhamos que não sou das que vê e experimenta muitas coisas caras neste ramo das sombras...nem sequer é coisa que costume usar no dia-a-dia. Pelo menos até agora:P)

      Eliminar
  2. eu só me maquilho em situações especiais, de resto é só o BB cream, que também passou a ser de uso diário. mas havia uma ação promocional dessas da garnier no fb deles... não apanhaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... nem costumo muito estar atenta a essas coisas, muito menos seguir páginas de FB de marcas. Estes dois produtos em específico achei muito interessantes e contactei directamente a marca. Se tiveram essas acções promocionais todas, ainda mais parvo me parece não me terem arranjado uma gotinha do BB cream ou um bocadito do shampoo. É que nos supermercados não dá para experimentar... Sob o ponto de vista de uma cliente bastante assídua de ambas as marcas, custa... :P É que acabam por gastar um bocado de dinheiro com distribuições gratuitas de amostras a muita gente que se calhar nem nunca lhes comprou nada. Mas enfim...eles não adivinham os dinheiritos que já gastei com eles, nem se preocupam lá muito com a fidelização, pelo que vou vendo...

      Eliminar
  3. Quando eu for grande tb vou comprar Urban Decay! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chegares à minha idade, babyyyy :P ahah Também esperei muitos anos! :S Mas podes vir cá a casa que eu maquilho-te. E com esses olhos ia adorar ;)

      Eliminar