segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brave (não ponho o título em português porque me faz lembrar novelas brasileiras)


Fui ver o filme e fiquei tão fascinada com as paisagens, que mal posso esperar para ir à Escócia. (Mal posso esperar = talvez um dia vá, lá para 2025, que eu não sou muito pessoa de viajar). Para exemplificar, procurei no Google imagens reais, mas no filme estão conseguidas de forma fascinante. O quanto evoluiu a animação! E nem vi em 3d. 








[O filme é muito giro, como a Pixar nos tem habituado. Talvez seja dos mais "infantis" da colecção, tanto na moral da história, como na profundidade das personagens...mas como eu própria tenho as minhas infantilidades, e por outro lado nunca conseguiria admitir algum pingo de desilusão no que à Pixar toca, digamos que é muito aceitável.]

2 comentários: