terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Motas

PROS:

- No trânsito, enfiam-se em qualquer buraquinho, e as viagens fluem...

- Dão uma autência massagem anticelulítica, com tanta vibração no nosso rabiosque.

- Deixam o AF muito feliz (sobretudo a sua Tenere -ou tenenenenrerrenenene, como gosto de lhe chamar-).

- Por causa delas, já vivi boas experiências, e conheci pessoas 5 estrelas.

CONTRAS:

- Fazem muito barulho.

- A logística... Meu Deus, a logística!! É o capacete, são as luvas, são os agasalhos, é o calçado apropriado, é isto e aquilo e etc... Primeiro que se arranque, é um dia de juízo!

- Não é muito compatível com maquilhagem, penteados, e saias. Mas não sei se é justo fazer todo um novo ponto sobre isto. Talvez deva encaixar no da "logística".

- Deixam-nos com uma necessidade brutal de uma massagem de relaxamento... A minha postura é péssima, e sofre o pescoço, sofrem as costas, sofrem os joelhos, sofrem os pés, toda eu sofro. Em viagens grandes, pois claro... Nas pequerruchas o sofrimento é menor e mais tolerável.

- Não é um meio de transporte bom para agora, com a pequena lentilha no meu útero.

- NÃO SÃO UM CARRO.




A (outra) tal do AF :D

4 comentários:

  1. Ora bem!

    Realmente são qualquer coisa que não se explica. Mesmo na cidade, no trajecto que fazemos todos os dias, tudo parece diferente. E pegar na mota todos os dias de manhã ajuda a ter um bocadinho mais de vontade de sair da cama. Mesmo com chuva e frio!

    Não são efectivamente muito compatíveis com bebés. Mas continuam a ser a melhor forma de nos deslocarmos. Seja na cidade, seja fora da cidade.

    Planos há muitos para a levar a ver mais do que tem visto diariamente. Falta o resto...

    E e sei que sabes mais contras... Mas desses não se fala. Carpe diem, não é?

    ***
    Love you!

    ResponderEliminar
  2. As motas são super práticas e cheias de estilo, mas só de saber que não se podem usar no tempo frio/na chuva... dispenso.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já pensei várias vezes em comprar uma mota mas, tendo em conta que tenho inclinação para gostar do perigo,é uma ideia que me pode custar caro.

    kiss**E felicidades para o futuro bebé! :)

    ResponderEliminar
  4. O seu perfil chamou-me a atenção como seguidora do Lisboa - Tel Aviv e vim até aqui. Desejo tudo de bom aos futuros papás e à criança :)

    Sobre as motos: de um ponto de vista racional, os perigos são de tal monta que a melhor opção é mesmo não ter moto. Do ponto de vista do coração, a «motite» é uma doença de difícil cura, e não há dúvida de que a vida tem mais sabor quando andamos de moto, seja Verão ou Inverno - como eu, eh, eh...

    Israel Bloom

    ResponderEliminar