quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Oh nãoooooooooo!!!!!!!

Eis que a Miss hérnia do meu pescoço quis dar um arzinho da sua graça, e lá resolveu aparecer muito tempo depois. Filha da mãe (porque eu não digo asneiredo), que me deixou quase esquecer estas dores, para agora atacar em força e sem aviso. Paracetamol+relmus+brufen+mais paracetamol e mais relmus e mais brufen, mas nada me vale. A única coisa que me alivia um bocadinho é uma água quente a  correr aqui (mais ai! a "pegada ecológica"!) e a almofadinha de sementes para aquecer que miss Kooka fez (e como é cor de rosa e verde dá muito mais alegria à cena só por si). Geralmente é um dia ou são 2 daqueles muito penosos, em que ando muito direita, e para olhar para os lados só consigo mesmo mexer os olhos. Confesso que deve ser giro ver de fora as minhas figuras a tentar mexer-me. Mas depois vendo cá de dentro....Dói! Ai se dói! As hérnias deviam ser banidas da Terra, que não andam cá a fazer nada.

6 comentários: