domingo, 1 de dezembro de 2013

Depois de alguns minutos a ver publicidade...

...percebi que:

- Há pessoas com ratos, baratas e aranhas por toda a casa: nas prateleiras da cozinha, por toda a casa de banho, nas paredes, na própria comida. Mas isso agora pode mudar, com um aparelho que "envia impulsos electromagnéticos pela rede eléctrica" e afasta a bicharada toda. Mas é um produto à venda apenas por tempo limitado, pelo que, apressem-se! Quem não chegar a tempo vai ter que continuar a conviver alegremente com os ratos, baratas e aranhas como sempre fez e isso é dramático (?). - aconselho vivamente a ver as imagens que ilustram este anúncio. Ora eu que sou grande fã de baratas (nem guincho de pavor quando vejo que uma está num raio de 1 km, nem nada...) adorei!

- O Cristiano Ronaldo sofre muito com caspa e oleosidade, coitado. Mas aquilo é mesmo quase um nevão naquela cabecita, segundo o anúncio! Felizmente há um shampoo que custa 3 euros e pouco, e o pequeno assim já consegue resolver o seu drama sem mexer nas poupanças. Senão nem sei como seria...

- Praticamente tudo se pode comprar com desconto em cartão Continente...até bilhetes para jogos de Futebol.

- A maioria dos anúncios que se vêem são ao Continente ou a colchões, cada um melhor e mais exclusivo do que o outro.

- Há 3 ou 4 anúncios que me irritam profundamente, apenas por serem sempre os que me calham na publicidade do YouTube. Um deles é o da DODOT, com um miúdo a saltar para uma poça de lama e uma mãe a gritar "NOOOOOO!" . God.........Esse é o que me calha 80% das vezes. Já não posso com ele, e estou seriamente a ponderar tirar o YouTube da minha vida só por isso. (yeah, right!).

PS: Estou sem tv, por isso se descobrirem mais alguma pérola partilhem, porque se aprende muito assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário