domingo, 19 de janeiro de 2014

Anita vai às compras


Tenho um saco daqueles reutilizáveis, que vendem nos supermercados. Tenho até mais do que um! Na verdade, tenho um para cada uma das marcas de supermercado.

Mas quando chega a hora de ir às compras, lá vou toda contente, e só quando chego me lembro que devia ter levado o saco.

Das 3 únicas vezes que me lembrei, não acertei com o saco do sítio... Já fui uma vez ao Lidl com um saco do Pingo Doce, ao Pingo Doce com um saco do Continente, e ao Continente com um saco do Lidl. 


Talvez um dia!...Ai, isto de tentar melhorar a minha "pegada ecológica" tem que se lhe diga...

Boa semana, darlingZ!!

[PS: Ao mercado biológico, no entanto, já me lembro sempre de levar. Também é o momento alto das compras nos fins de semana em Lisboa, por isso tudo é preparado a preceito. Não ficou registado no post certo, mas junto à lista mental esta nova resolução de ano novo.]

1 comentário:

  1. Mais "cinco" como dizem os meus netos, sou mais ou menos idêntica nessa de não levar os sacos rsrsrs
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar