quinta-feira, 19 de março de 2015

Para o pai André*

Querido papá:

Para nós, todos os dias são o TEU dia, mas hoje é especial, porque é o dia de todos os papás. Dos papás de meninos e meninas que estão aí por toda a Terra, e dos papás de meninos e meninas que estão aqui deste lado, e muitas vezes brincam comigo. Para esses, se calhar este dia dói um bocadinho. Por toda aquela vontade de abraçar apertado os seus anjinhos, e só ser possível abraçá-los em pensamento e com o coração. Mas vocês, papás de anjos, aprendem isso muito bem! Pois olha, eu vou passar o dia agarradinha ao teu pescoço, e a encher-te de beijinhos. O Leonardo também gostava, mas ele está mesmo desse lado e não pode andar por onde lhe apetece, como eu. Mas apesar de estar na barriga da mamã, ele diz que cada pontapé que der hoje é um miminho para ti.

Tenho saudades tuas, dos teus olhos a cruzar os meus, e juntos tocarmos o céu nesses momentos só nossos. Já contei ao Leonardo, que quando cruzar os seus olhinhos com os teus...hmmm...ele vai perceber! Obrigada por tudo, papá :) Gostamos muito muito muito de ti!

Leonor
Leonardo

[PS: Claro que o Leonardo não sabe escrever, e por isso sussurrou-me o que queria, e escrevi pelos dois. Ahhh, e deixo também os parabéns para os avós, porque são papás a dobrar!]

Beijinhos a TODOS os pais :)


Sem comentários:

Enviar um comentário