sexta-feira, 25 de março de 2005

o que é isto?

Outro blog...
Este mais especial porque, pelo menos, conheço uma pessoa.
Ainda não tive tempo, nem paciência, para ler os posts que foram escritos antes, mas espero iniciar a sua leitura em breve.
Não sei de que trata este blog nem para que fim é destinado. Talvez seja apenas uma desculpa para contactar com este novo fenómeno, ou uma escapatória ao stress do dia-a-dia (batendo nas teclas), ou até um arquivo de experiências, opiniões e pensamentos de um grupo de amigos/conhecidos... só o tempo o dirá... Pela minha parte, é uma desculpa para ver como funciona isto do "blog", nunca participei em nenhum e acho que já era altura de o ter feito.
Um escape ao stress? Quantas vezes já não chegámos a casa com vontade de falar e partilhar com alguém tudo o que tinhamos cá dentro? A falta que fez esse amigo/a... E também, quando o dia nos corre mal, que adianta dar murros na parede? Mais vale sentar-se e descarregar a raiva no indefeso teclado e, assim, ajudar a que este blog cresça!
Um testemunho de experiências e pensamentos? É mais provável que assim seja. De que adianta viver se não temos ninguém que nos ouça no fim de tudo? Ninguém a quem passar o testemunho... Um diário de grupo onde se possa perceber que não somos os únicos, nem na tristeza nem na alegria. Pode ser essa a força do homem, haver sempre mais alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário