domingo, 19 de junho de 2005

hmmmm.... "olá" ?!

bem... a pedido de alguém q n deve ter mm a noção do mal q faz em "insistir" cmg pa vir praki escrever, aki vai o meu primeirissimo post... (sim, é a minha 1a vez e já ta a custar d+... vou ficar c trauma e não o vou voltar a fazer tão cedo... mas pronto adek, prometi k amanha ias ler qq csa meu... aqui está). [E já agora sergiiiiinho é mto bom eu tar praki assim sem saber bem o q escrever e tu ainda gozares la pk ag te deu pika pa isto e um post por dia pra ti já n é suficiente!!] 8-)

como este é o meu inaugural, não vou falar de nada em especial... fica é prometido q (enqt tiver paciencia pra isso) vou lendo o q se vai escrevendo por aki... :P

agora chega q n saio do sitio e já tou a ficar c sono... (vcs n têm ideia do tempo kisto levou..!!!)

beijuuuuuu


Sem comentários:

Enviar um comentário