domingo, 19 de junho de 2005

A minha rebelde adolescência a ouvir Nightwish: Eu gosto de baratas!

Boa noite caros bloguistas, espero que estejam todos bem... Para além de realçar a estima que tenho por todos vós (como se fossem muitos - oh não, não posso decaír na conversa de sempre sobre a pouca participação dos colaboradores no blog, porque já prometi não o voltar a fazer...) quero também fazer notar o singelo título deste post... SIM! Para quem não leu o post do Sérgio Melvin (o qual recomendo vivamente:P) aqui fica registada a opinião dele sobre a minha pessoa... Mas segundo ele há algo de doce nessa minha rebeldia toda de adolescente: quando me chamam Dekinhazzzz.... Pois fiquem todos sabendo que é mentira. São acusações graves à minha pessoa, tão graves que eu nem me vou dignar a responder. Mas se ainda duvidam que são tudo falsos testemunhos, tentem chamar-se Dekinhazz e reparem se há alguma alteração na minha conduta sempre impecável... Não, pois claro!

Agora falemos de assuntos sérios... Ouvi hoje o terrível boato de que o Rui Jorge vai para o Belenenses?? Não posso crer em tal coisa... É obra do demo, com certeza... Ser do Sporting por causa do rapaz (ou homem..whatever...homenzarrão, até, porque a idade começa a pesar!) ainda é aceitável. Agora Belenenses? Tudo o que tenha azul é demais para mim, não pode ser... Por isso assim gostaria de aqui registar o fim do caso Adek & Rui Jorge. O fim foi triste, mas realmente ele não era homem para mim, como os media já começaram a comentar...snif... Para breve fica o anúncio do meu novo gajo do mundo do desporto. Quase ninguém me apoia com os meus gostos, por isso desta vez vou "ceder às pressões sociais" e vou aceitar sugestões... Hora das sugestões aberta!! (como ninguém vai sugerir nada, eu vou escolher o rapaz que eu bem entender e tenho comigo o poder de não deixar mais ninguém gozar comigo quanto a isso: posso dizer "AH, mas quando me puderam aconselhar ninguém aproveitou a oportunidade...:P)

Continuando... Não posso deixar passa um facto importantíssimo: deixou de dar Will & Grace no Fox... O Fox, que era o canal que constituía toda e qualquer razão que me fazia ver tv, desiludiu-me redondamente! Deixou-me totalmente de rastos, e ainda estou a orientar a minha agenda nos demorados furos que agora tem (na hora de Will & Grace, 2 guys and a girl, King of the hill, e afins...) Pronto, ficou o desabafo, e SENHORES DA FOX!! QUANDO LEREM ESTE BLOG FIQUEM SABENDO QUE PERDERAM UMA FÃ!!:(((((( Pois, pois, já sei, basicamente eles nunca vão saber, mas adiante!

Já acabava o post, não é isso que estão a pensar? Também me parece... Mas há uma coisa muito importante que tenho a dizer... Há aqui um post que escrevi há uns tempos em que digo bastante mal de baratas. Quero assumir publicamente que retiro tudo o que disse:) Baratas rulam e eu adoro!! Principalmente se forem grandes, grandalhonas, enormes!!! E quanto mais perto de mim melhor! Que fique bem esclarecido que eu agora considero ter sido bastante burrinha ao dizer que não gostava de baratas... Tsssss... O que o tempo, a maturidade e algumas corridas fazem a uma pessoa:P É verdade, dá-me para correr feita toda pelo Pólo 6, e, de repente e como por magia, passo a gostar de baratas... Não vêm nenhuma relação? Mas há, meus amigos...Essa é que é essa, e vão ter que acreditar na minha palavra...:P (By the way... tudo o que possam ouvir dizer ou ler sobre eu a correr pelo pólo 6...tudo tanga!! É para esquecer... Eu não tenho aparelho vestibular suficientemente apto para correr...)

Darko kisses*****

Sem comentários:

Enviar um comentário