sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Isto era pra ser um comentario mas cm ficou mto grand e ja' n postava algum tempo decidi fazer disto um post.

so' kero deixar aki uma correcçao:isso dos d'zrt n tarem em nenhum festival e' mentira... pq eu tive no sudoeste e e' verdd q houve kem levasse discman e colunas e pusesse o hit dos d'zrt a tocar, chegando mm a fazer mosh no refrao 8-)sei q n figuraram no cartaz mas a sua presença pairava no ar e la' esta' isso so' vem comprovar q os rapazes realmente formam uma grand banda d culto, pois so' essas grands bandas e' q conseguem tar presentes em espirito...ahh.. e ja' agora, xpero bem q os u2 tokem plo menos no encore "o hit dos d'zrt" pq sn axo q podem sair do estadio corridos a assobios ou levar c algumas pulseiras na cara, pq estas betas n sao pra brincar...humm, axo melhor avisar o bono..bem vou agora mandar um mail, s calhar e' melhor ligar pra ele pra o avisar do perigo q corre e aproveito e mando lhe a musica pro gmail ou entao mando plo msn s ele aparecer por aki entretanto... pod ser q ainda consigam ensaiar a tempo.. xpero bem q sim.. pq sn bem q pode ser o fim da banda.. s bem q tb n m importava mto..simplesmente faço isso pq o bono te' e' um gajo porreiro e pode ser q s pro ano vierem ao rock in rio ele m pague umas cervejas..:P
Abraços deste senhor q a "dona" dest blog mto tera' q agradecer por ter salvo uma das suas bandas preferidas!8-)

1 comentário:

  1. LOL... Espero bem k n tenhas conseguido avisar o Bono..pk era demais pra mim ter k aturar no concerto deles uma musica (por mais curta k fosse) desses miúdos "para mim tto me faz...YEAHHHHH Não vou voltar atrás YEAHHHHHH"... Ainda por cima ontem, para cúmulo, quando eu e a Ritinha estávamos na piscina, não puseram outra coisa!! Credo!! Bom, isto era um tema digno para dissertação num post em vez de comment, mas na realidade acho k já seria dar protagonismo demais aos garotos...Por isso fikemos por aki:) BJokasss

    ResponderEliminar