sábado, 8 de outubro de 2005

Regresso às aulas (antes fosse só no continente:S)

Boa noite caros bloguistas.

Sim, como devem (ou deveriam) ter reparado, há muito que nenhum texto monótono e intragável é aqui postado por mim, pelo que estive a reflectir, e achei por bem transformar esse facto consumado numa mentira irrefutável, e por isso aqui vai...

É verdade: recomeçaram as aulas. Para trás ficam os dias a olhar para as paredes (e numa reviravolta louca de comportamento trocar as paredes pelo tecto...) e voltamos a pensar em passear os livros pelas ruas das diversas cidades onde a malta estuda (ou finge que estuda!). E pronto, vida académica custa, mas vale a pena.

Prometi a mim mesma que iria ser um post pequeno, apenas para marcar o regresso às aulas e as saudades das férias (venham as próximas...), por isso fico-me por aqui.

Darko kisses*********

1 comentário:

  1. E ca estou eu sempre atento a comentar..era bom que viesses passear até Lisboa um destes Sabados mas sem os livros trazias só a tua pessoa para conhecer a minha!Talvez um dia talvez um dia...

    ResponderEliminar