sábado, 15 de novembro de 2008

Boa tarde (again)!

Estou apreensiva quanto a este post, acho que vai ser dos mais difíceis que alguma vez escrevi (e talvez escreverei...). Relaciona-se com um assunto muito delicado para mim, porque é sobre um senhor que eu admiro e venero, um sentimento tão forte como nunca tive por ninguém. As músicas dele tocam-me profundamente (ok, não sei se era bem isto que eu queria dizer XD) e acompanham-me em todo o tipo de momentos da minha vida. Esteja alegre, esteja tristinha, seja hora de engate, ou Natal, dou por mim a cantarolar estas belas melodias, com letras belas, belinhas, belíssimas, não fosse esta personalidade um poeta dos tempos modernos!

Mas pronto... A minha ideia era deixar passar algum tempo, até me sentir capaz de vos apresentar (a quem ainda não conhece esta criatura divina) um dos cantores que mais corações arrebata por esse mundo fora (o meu já é dele com toda a certeza).

Sem mais demoras, esqueçam o Toni (que agora faz um dueto escandalosamente belo com a Popota), esqueçam o Mickael, esqueçam o Toy. Convosco, o único, o sensual, o ridiculamente atraente: Gunther! (Nada de esquecer as curvas sexy e o toque promíscuo que as Sunshine Girls dão à coisa:P)

Clap Clap Clap Clap Clap... Demos início ao concerto! (Se estiverem muito enjoados, ouçam e vejam só uns segundinhos de cada música, talvez seja o mais sensato. Mas vejam um bocadinho de cada, porque cada uma delas tem um toque distinto de todas as outras. No final, podem votar qual delas é a mais ridícula...)

Pedimos então que desliguem os telemóveis, coloquem os bigodes postiços, aprendam a fazer o beicinho imprescindível para realmente apreciar as músicas, e, se acharem por bem, desliguem também a memória, ou correm o risco de cantarolas os refrões para sempre:P



Agora que estão no espírito da coisa, ding ding donguemos a saudade do Verão e desses amores que deixamos por aí perdidos por todos o país... (Ah vocês não fazem isso?? Bom, com certeza o Gunther faz XD):



No último comment referi que um post sobre bananas viria... E não foram só! Bananas e melonas, repararam? Genial... Continuemos então o mini concerto. Para Gunther não deve haver outra estação do ano, por isso lá teremos que continuar com o Verão, certo? Fiquem aí com os biquinis txiniwini das Sunshine Girls:D



AH!!! Esperem!!! Afinal há outra estação para o Gunther! Ele também valoriza o Inverno, claramente por causa do Natal. Claro que os biquinis se mantêm, mas agora de pelinho:D So sweet!! Feliz Natal! (Afinal o Natal não é quando um homem quiser? E o que é o Gunther senão um Homem?! Sim, daqueles com O grande...:P)



Esperamos ansiosamente o próximo single. Entretanto, os ding dongs andam a ser cantarolados por todo o mundo:)

I LOVE YOU GUNTHER!!

Tweeny Ding Dong Kiss

Sunshine Ana:)

5 comentários:

  1. epah... este senhor é grande!!!

    vou relembrar que me acompanhou durante aquela semana terrivel do mês de julho em que tive que dar dormida a duas jovens chatas como tudo, e que contribuiu para o meu sucesso nos 2 exames que me faltavam fazer! xD

    Já agora... já viram bem a quantidade de gajas boas com que ele anda atrás? É do bigode? Ai se for do bigode... loool xD

    ResponderEliminar
  2. Gajas boas?! GAJAS BOAS?! Sunshine Girls, se faz o favor, tá, sr André? Que falta de respeito, meu deus... Daqui a dias ainda dou por ti a chamar Beicinho bigodes ao Gunther, não? Aos pontos a que se chega... (:P)

    Duas jovens chatas como tudo, portanto... Vê-se mesmo que não és um verdadeiro apreciador do bom gosto. Cúmulo era vires dizer que lhes fizeste arroz no microondas,não? Isso é que era mesmo mau demais, mas já estou por tudo!

    *

    ResponderEliminar
  3. e fiz!!!! e até sei de uma que se apaixonou por mim ali durante uns 30 a 40 segundos, enquanto eu preparava o arroz... mas depois quando o microondas avariou é que estragou tudo! LOL :P *

    ResponderEliminar
  4. Quando avariou? Hmmm... Estás a referir-te a qual das 300 mil vezes?:P

    Estamos a desviar-nos do tema: Gunther é Deus...:)

    ResponderEliminar
  5. Cúmulo, cúmulo foi aturar-vos os dois ao mesmo tempo! Aaaaaahhhh! :p No que me fui meter! :x
    Se não fosse a banda sonora fantástica, tudo teria sido muito pior! :D
    OBRIGADO GUNTHER, POR EXISTIRES!

    Quanto aos microondas.. o arroz estava MUITO bom, Adek! Soube bem porque queimámos imensas calorias antes, a tentar arrefecer o microondas com a toalha, de 30 em 30 segundos! :p Ahaha, excelent days... :) **

    ResponderEliminar