sábado, 15 de novembro de 2008



Boa tarde...

É com tom de ligeiro desprezo e clara superioridade que me dirigo a uma das fiéis colaboradoras desta blog: Mandy Moore. Espero que a imagem fale por si (apesar de estar desfocada como o caraças, mas desde que dê para ler isso é irrelevante)... Se não falar, falo eu:

SIM! É KAKI! KAAAAA-KIIIII!! Nada de caqui e essas coisas que te puseste a inventar, minha menina:P Por aqui me fico, agora que a minha honra está reposta.

Kiss,

Bella

4 comentários:

  1. Eu compreendo perfeitamente a frustração dos leitores do blog... 2 posts sobre diospiros na mesma semana é demais, eu admito. Mas têm que entender que a minha honra ficou ferida perante a acusação que me foi feita num comment passado, eu tinha que me defender, ou nunca poderia vir a ser feliz. Dito isto, espero que compreendam a minha posição. Juro solenemente que não falarei mais de diospiros. Quanto a fruta no geral não posso prometer nada...Talvez o próximo seja sobre bananas, porque também há muito para dizer:) Ou...laranjas?:D (whatever...)

    (Duas palavras para ti, Mandy Moore: KAAAA KKIIII!!!! done XD)

    *

    ResponderEliminar
  2. LOLOL! Kaki é o nome da marca!!
    O nome da fruta é diospiro caqui!!
    ...muito gosto eu de manchar a tua honra! :p

    ResponderEliminar
  3. Nem penses que isso vai pegar:P Olha que ainda convido o senhor da frutaria do Pingo Doce para te dar uma lição de moral e depois é que é veres passarinhos:P

    ResponderEliminar