sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Torradas com Nutella

Apresento o meu mais recente vício... torradas com Nutella! Desconhecia por completo esta iguaria, que é capaz de me pôr a lamber chocolate directamente do pão, bem como a ponta do nariz e os dentes castanhos.

Ok, já conhecia o conceito de torradas... quentinhas e quando está frio sabem muitíssimo bem! Com manteiga, com fiambre... e até com doce! Agora com Nutella a derreter... hmmm... vou só buscar mais uma.


(5 min depois)


Ok, agora a sério, isto é mesmo bom! Sim, começo a ganhar uma certa flacidez na zona abdominal, as borbulhas voltaram em força, o computador já tem chocolate nas teclas e o rato passou de branco a castanho, mas ainda assim posso afirmar com toda a certeza: "Estou feliz".

Devem estar a pensar.: "Então mas isto é que é a receita para a felicidade do rapaz?". Indirectamente até é, porque a verdade é que pequenas coisas como esta, que entraram na minha vida recentemente, fazem-me sorrir ao pensar em quem fez de mim um apreciador de torradas com Nutella.

Parece que vou ter que lhe explicar que afinal: "o meu vício és tu!"



PS: Obviamente que não vou partilhar o meu verdadeiro "vício", mas partilho as torradas, para vocês partilharem uma a meias com um "vício" vosso! ;)

6 comentários:

  1. :O :O

    Qnue crueldade!! Eu aqui a comer uma maçãzinha e tu sais-te com esta:x

    Obrigada, André!!

    (ao menos o chocolate não me faz borbulhas...só me faz mesmo tudo o resto!!:P)

    *

    ResponderEliminar
  2. Diospiros caqui + torradas com nuttela... ^^ Mas existe lanche mais deus que este?? :D

    ResponderEliminar
  3. :$$$$$$
    :DDDDDDDD
    sweet* :')))

    ResponderEliminar
  4. Já ia uma agora... André: põe-te na cozinha e vem cá trazer 2 com chocolate quente!:P (haverá coisa mais deus que chocolate??)

    *

    ResponderEliminar