quinta-feira, 21 de julho de 2005

Made in Covilhã II

Boa tarde, caros bloguistas:)

Aí está o tão aguardado "Made in Covilhã II"... Desta vez tem a variante de não ser um post escrito na cozinha de minha casa, mas sim na Fábrica do Moço (Faculdade de Ciências da Saúde - UBI) - eh lá, isto fica tão pomposo, que a credibilidade do post aumenta a olhos vistos (ou aumentaria, caso não estivesse a ser escrito por mim...).
Ora bem, desenvolvendo a história começada em posts anteriores acerca do meu exame de recurso... Hmmm.. Já está feito, e agora falta saír a nota, mas o importante é já estar de férias. Quero dizer, o importante seria ter passado E estar de férias, porque o facto de já não ter que estudar mais será irrelevante caso tenha chumbado... Mas acho que já estou a divagar demais, é mesmo do estilo: logo se vê... Em todo o caso torçam por mim:)

Ora bem... Vejamos o que posso dizer de positivo... Eu estaria na piscina a esta hora, caso não estivesse um ambiente de cortar a respiração na rua. Pois é, parece que há um incêndio descomunal na zona de Seia, e o fumo chega aqui duma maneira tão poderosa que não se aguenta. Mesmo à distância dá para imaginar a catástrofe que está a ser lá na zona...

Na verdade, seria politicamente correcto dissertar acerca do perigo dos incêndios e na fácil prevenção que muitas vezes com eles se relaciona, mas estive a reler o post, e isto está mesmo muito mau, parece mesmo aquelas conversas da treta com temas de circunstância, do género: "Errr..está um lindo dia, não está??". Mas pronto, já que escrevi até aqui, acabo por postar, porque senão era um exercício muito intenso aos dedos em vão. O melhor é não me espalhar mais. Finito e tenho dito. Desculpem qualquer coisa (entenda-se "qualquer coisa" como este post tão decadente...) Até à próxima e torçam para que a mínima inspiração que tinha antes deste tempo intensivo de estudo volte...! (Ou não...)

Darko kisses...

Sem comentários:

Enviar um comentário